IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

 

PÉSSIMA NOTÍCIA!:

AUXÍLIO MORADIA DEVE SER MANTIDO ESTE ANO: GOVERNO E ENTIDADES DE JUIZES NÃO SE ENTENDEM SOBRE MUDANÇAS DE REGRAS. MAIS UMA VEZ O PRÓPRIO JUDICIÁRIO TRABALHA EM CAUSA PRÓPRIA. ATÉ QUANDO  A REGRA CONSTITUCIONAL DO TETO SALARIAL SERÁ UMA LENDA?

 

 

O TETO SALARIAL E OS PENDURICALHOS DOS MAGISTRADOS : QUANDO SERÁ VOTADO PELO STF?

 

O TETO SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA UNIÃO, PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO,  É O  SUBSÍDIO FIXADO EM PARCELA ÚNICA DE  R$ 33,7 MIL,  DEVIDO AOS MINISTROS DO STF, SENDO PROIBIDO O ACRÉSCIMO  DE   QUAISQUER OUTRAS VANTAGENS  DE NATUREZA REMUNERATÓRIA.

 

COMENTÁRIO DO MPMPL:

 

OS ANOS E OS MESES VÃO PASSANDO E O  COLENDO SUPREMO  TRIBUNAL FEDERAL (STF) NÃO COLOCA EM VOTAÇÃO  A  QUESTÃO  DO TETO SALARIAL DEVIDO  AOS SERVIDORES PÚBLICOS E  PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO DE 1988, PERMITINDO QUE JUIZES E MAGISTRADOS VIOLEM DISPOSITIVO DE NOSSA LEI MAGNA.

.                                                                                                         

José Lopes Filho, com 101 anos de idade, fundador, em 1991, do MPMPL, lutando persistentemente por uma reforma Política do POVÃO . 

Visite nosso site- www.mpmpl.org  e escreva-nos, dando-nos sua opinião,  para o e-mail [email protected]  - JUIZ DE FORA - MG

 

 

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29