IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um ascensorista da Câmara Federal, ganha mais para servir os elevadores da Casa, do que um Oficial da Força Aérea, que pilota um Mirage.

 

PÉSSIMA NOTÍCIA!:

AUXÍLIO MORADIA DEVE SER MANTIDO ESTE ANO: GOVERNO E ENTIDADES DE JUIZES NÃO SE ENTENDEM SOBRE MUDANÇAS DE REGRAS. MAIS UMA VEZ O PRÓPRIO JUDICIÁRIO TRABALHA EM CAUSA PRÓPRIA. ATÉ QUANDO  A REGRA CONSTITUCIONAL DO TETO SALARIAL SERÁ UMA LENDA?

 

 

O TETO SALARIAL E OS PENDURICALHOS DOS MAGISTRADOS : QUANDO SERÁ VOTADO PELO STF?

 

O TETO SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA UNIÃO, PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO,  É O  SUBSÍDIO FIXADO EM PARCELA ÚNICA DE  R$ 33,7 MIL,  DEVIDO AOS MINISTROS DO STF, SENDO PROIBIDO O ACRÉSCIMO  DE   QUAISQUER OUTRAS VANTAGENS  DE NATUREZA REMUNERATÓRIA.

 

COMENTÁRIO DO MPMPL:

 

OS ANOS E OS MESES VÃO PASSANDO E O  COLENDO SUPREMO  TRIBUNAL FEDERAL (STF) NÃO COLOCA EM VOTAÇÃO  A  QUESTÃO  DO TETO SALARIAL DEVIDO  AOS SERVIDORES PÚBLICOS E  PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO DE 1988, PERMITINDO QUE JUIZES E MAGISTRADOS VIOLEM DISPOSITIVO DE NOSSA LEI MAGNA.

.                                                                                                         

José Lopes Filho, com 101 anos de idade, fundador, em 1991, do MPMPL, lutando persistentemente por uma reforma Política do POVÃO . 

Visite nosso site- www.mpmpl.org  e escreva-nos, dando-nos sua opinião,  para o e-mail contato@mpmpl.org  - JUIZ DE FORA - MG

 

 

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1