IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

 

No Brasil, um Assessor de 3º nível de um Deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou mero estafeta de correspondências, ganha mais que um Cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo e a sua vida, buscando curas e vacinas para salvar vidas.

 

 

Num dos contos de GUY DE MAUPASSANT encontrei esta maravilha que permite a um humilde cidadão brasileiro repetir a VERDADE que não é transmitida pela a imprensa de modo geral: –“NOSSA MEMÓRIA É UM MUNDO MAIS PERFEITO DO QUE O UNIVERSO: ELA DEVOLVE A VIDA ÀQUILO QUE NÃO EXISTE MAIS.

 

 

Vivemos a democracia. Nela e só nela é permitido o debate das ideias. Usar os meios de comunicação para transmitir apenas “a verdade de um lado”  é destruir a liberdade. Assim agiam HITLER E SEU IRMÃO STALIN, que juntos e separados quase destroem o mundo.

 

A luta política travada em 1964 não é mais do que uma consequência da revolução de 1917 no Rússia. Li, também, que não há regime perfeito, governo eterno. Temos o homem que é o grande mestre de tudo e como ser pensante cria ideias seguidas ou não pelos sistemas de governo. Queria, um  grupo, tomar o PODER para implantar o sistema comunista no país. 1935 é um marco nesta luta de ideias, como também 1964.

 

Não adianta ficar batendo boca. É com fatos que se mostra A VERDADE. Sei que quando uma ideologia tem  a maioria dos meios de comunicação é quase  imbatível, mas temos que lutar para mostrar nossa VERDADE para que não seja só eles a falar.

 

 É bom que que se diga que graça ao sentimento ponderado do Imperador Pedro II e a moderação de nossas Forças Armadas não tivemos revolução na nossa existência. Tentaram de toda maneira implantar um regime que matou duzentos milhões de filhos de Deus, no mundo, e o Brasil apenas pequenos arranhões.

 

Vamos ser breve e objetivo. O que vamos afirmar encontra-se nos livros, até de verdades contrárias.

 

Já leram o livro do comunista JACOB GORENDER- COMBATE NAS TREVAS? Vejam o que está escrito na página 235: Organizações de esquerda praticaram atos expostos sem subterfúgios: atentados a bomba e arma de fogo, assaltos a bancos sequestros de diplomatas e de aviões, matança de vigilantes, policiais e elementos das FA, justiçamento de inimigos, guerrilha urbana e rural. Lá, também, descreve quem mandou matar a namorada de MIRANDA. Não sabe? Foi Prestes.  

 

E o livro de Luiz Mir, REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL já leram? Em 7 de novembro de 1962 um avião da VARIG cai nos andes peruanos. Uma mala e sabem o que tinha dentro? Vá até a página 101 e veja que a VERDADE DELES NÃO É BEM VERDADE.   

 

 Ficaria muito longa esta carta caso fosse citar outros fatos. Quem conhece o assassinato do marinheiro inglês na Praça Mauá, morto só por ser marinheiro e inglês fica deprimido por saber que há assassinos frios no Brasil.      

 

Leiam por favor : COMBATE NAS TREVAS; REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL, O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO; A DITADURA ENVERGONHADA, A GRANDE FOME DE MAO, HITLER (TEM MUITOS), ZERO E O INFINITO, STALIN (TEM CETENAS), TERRA DE SANGUE, TRÓTSKI, NO ZENITE, A VERDADE SUFOCADA, A GRANDE MENTIRA. Poderia citar outros. CHEGA.

 

Leia tudo. Procure a verdade. Não acredite em quem só diz um lado da verdade. É falso.

 

GRUPO GUARARAPES

 

COORDENADOR GENERAL TORRES DE MELO

 

11 DE JUNHO 2018

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29