IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

 

 

Num dos contos de GUY DE MAUPASSANT encontrei esta maravilha que permite a um humilde cidadão brasileiro repetir a VERDADE que não é transmitida pela a imprensa de modo geral: –“NOSSA MEMÓRIA É UM MUNDO MAIS PERFEITO DO QUE O UNIVERSO: ELA DEVOLVE A VIDA ÀQUILO QUE NÃO EXISTE MAIS.

 

 

Vivemos a democracia. Nela e só nela é permitido o debate das ideias. Usar os meios de comunicação para transmitir apenas “a verdade de um lado”  é destruir a liberdade. Assim agiam HITLER E SEU IRMÃO STALIN, que juntos e separados quase destroem o mundo.

 

A luta política travada em 1964 não é mais do que uma consequência da revolução de 1917 no Rússia. Li, também, que não há regime perfeito, governo eterno. Temos o homem que é o grande mestre de tudo e como ser pensante cria ideias seguidas ou não pelos sistemas de governo. Queria, um  grupo, tomar o PODER para implantar o sistema comunista no país. 1935 é um marco nesta luta de ideias, como também 1964.

 

Não adianta ficar batendo boca. É com fatos que se mostra A VERDADE. Sei que quando uma ideologia tem  a maioria dos meios de comunicação é quase  imbatível, mas temos que lutar para mostrar nossa VERDADE para que não seja só eles a falar.

 

 É bom que que se diga que graça ao sentimento ponderado do Imperador Pedro II e a moderação de nossas Forças Armadas não tivemos revolução na nossa existência. Tentaram de toda maneira implantar um regime que matou duzentos milhões de filhos de Deus, no mundo, e o Brasil apenas pequenos arranhões.

 

Vamos ser breve e objetivo. O que vamos afirmar encontra-se nos livros, até de verdades contrárias.

 

Já leram o livro do comunista JACOB GORENDER- COMBATE NAS TREVAS? Vejam o que está escrito na página 235: Organizações de esquerda praticaram atos expostos sem subterfúgios: atentados a bomba e arma de fogo, assaltos a bancos sequestros de diplomatas e de aviões, matança de vigilantes, policiais e elementos das FA, justiçamento de inimigos, guerrilha urbana e rural. Lá, também, descreve quem mandou matar a namorada de MIRANDA. Não sabe? Foi Prestes.  

 

E o livro de Luiz Mir, REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL já leram? Em 7 de novembro de 1962 um avião da VARIG cai nos andes peruanos. Uma mala e sabem o que tinha dentro? Vá até a página 101 e veja que a VERDADE DELES NÃO É BEM VERDADE.   

 

 Ficaria muito longa esta carta caso fosse citar outros fatos. Quem conhece o assassinato do marinheiro inglês na Praça Mauá, morto só por ser marinheiro e inglês fica deprimido por saber que há assassinos frios no Brasil.      

 

Leiam por favor : COMBATE NAS TREVAS; REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL, O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO; A DITADURA ENVERGONHADA, A GRANDE FOME DE MAO, HITLER (TEM MUITOS), ZERO E O INFINITO, STALIN (TEM CETENAS), TERRA DE SANGUE, TRÓTSKI, NO ZENITE, A VERDADE SUFOCADA, A GRANDE MENTIRA. Poderia citar outros. CHEGA.

 

Leia tudo. Procure a verdade. Não acredite em quem só diz um lado da verdade. É falso.

 

GRUPO GUARARAPES

 

COORDENADOR GENERAL TORRES DE MELO

 

11 DE JUNHO 2018

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29