IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

 
Por que, apesar do avanço tecnológico, há tanto sofrimento?
 
No Brasil, há um suicídio a cada meia hora! O crime avança, de cada assassinato que acontece no mundo, 1/8 é no Brasil. Há fome, as doenças e a miséria se multiplicam. O medo e o mal seguem avançando.
 
Como isso é possível estar acontecendo?
 
A resposta é muito simples: a humanidade vive dominada pela ilusão da democracia criada pelos 2% de mutantes psicoPaTas e sua entourage idólatra (os quais, por sofrerem uma esquizofrenia induzida, denominamos de psicopatetas).
 
A única coisa que fazem bem na vida é mentir-manipular! 
Não se pode confiar nesses mutantes desumanos.
 
Eles fingem ser como nós embora nos consideram seres inferiores justamente pela facilidade com a qual nos enganam. Os mutantes passam a vida toda nos enganando! São especialistas em nos iludir!
 
 Esses 2% da população são:
 
 1. Amorais: incapazes de juízo de valor, nem passa pela cabeça deles importar-se com as consequências do que fazem.
 
 2. Não experimentam emoção, sendo viciados nas sensações de poder, de dominação, de luxúria, etc. Fingem ter emoções para nos enganar. Coragem é uma emoção e eles não a tem: são covardes e desumanos, embora preguem um falso humanismo para nos enganar e confundir.
 
 3. São incapazes de conexão energética pela pineal, não tendo intuição nem mediunidade (reforçando a sensação de superioridade que eles tem pois acham-nos primitivos porque sentimos amor ❤️ e compaixão e vivenciamos a espiritualidade, a qual eles não tem acesso!
Os mutantes nos distraem, dividem-nos e criam paradoxos, jogam-nos uns contra os outros, desviam os recursos, provocam a degradação dos decentes e, sobretudo fomentam a idiotização!
 
 O objetivo dos movimentos hipócritas e falso-humanistas fomentado pelos controladores globalistas é o desmanche institucional da sociedade humana.
 
 Como prova a história ao longo de milênios, o desenvolvimento é baseado na educação para a meritocracia e respeito,  proporcionada pelo amor incondicional do núcleo familiar.
 
 A ilusão-esperança mantém-nos numa escravidão dissimulada em impostos e previdência extorsivos sobre o consumismo desenfreado e obsolescente e com preços abusivos:    
 
.;.
 Pior: há uma Data limite: 20/7/2019. 
 
 Não há futuro para a humanidade sob o controle psicopata!
 
 Amplie a conscientização para acabarmos com o holograma!
 
Para saber tudo o que precisa sobre esses seres do mal em forma humana e NUNCA MAIS ser enganado por eles, conheça a
 
 "Trilogia do Despertar":
 
 
Atenciosamente
Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29