IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

 

E-mail do MPMPL  enviado para 200 deputados:

 

“Salve seu mandato  em 2018-: Vote pela aprovação da denúncia  por corrupção do Presidente  Michel Temer  encaminhada pelo Procurador Geral da República Rodrigo Janot. Alerte seus colegas!  

 

 

Olha a valentia  do Temer perante uma população que ele julga ser idiota: “Nada nos destruirá a mim  (denunciado por corrupção) e nem aos ministros .”

 

Resposta  do MPMPL: quem vai destruí-los é a população do Brasil. O Supremo Tribunal Federal. E os 342 parlamentares honestos e inteligentes, que em 2018 não vão querer perder sua chance de reeleição para defender um Presidente da República denunciado por corrupção e outros crimes.

 

Se não promovermos urgentes  manifestações populares  convocando  um  plebiscito, continuaremos eternos reféns dessa gang de políticos suspeitos de corrupção.  

 

C a d ê  o  p o vã o ?  

 

Esqueceram que o nosso maior problema é a falta de uma urgente e profunda Reforma Política com o  aval  da sociedade  e  em consonância com o Estado do Direito Democrático tão apregoado pelo jurista Michel Temer?

Juiz de fora- MG - José Lopes Filho- cidadão c/ 100 anos de idade - fundador do Movimento Popular Pró-Moralização no Poder Legislativo- MPMPL.

 

Entre em nosso site www.mpmpl.org 

 

E-mail- [email protected]

 

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29