IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um motorista do Senado, ganha mais para dirigir um automóvel, do que um Oficial da Marinha, para comandar uma fragata!

 

Anistia ao caixa 2

 

A segunda turma do STF decidiu que um candidato a cargo eletivo pode ser processado por receber propina disfarçada de doação de campanha declarada à justiça eleitoral.

 

 

Um leitor inteligente argumentou: “fez-se a luz”: no decorrer de toda a investigação da  Lava-Jato a defesa de todo político investigado  será  sempre a  mesma :  “as doações estão corretas porque foram registradas no TSE. Então, para que existe a operação Lava- Jato- se todo investigado já se considera inocentado só  por que  resolveu registrar a doação na Justiça eleitoral?    

 

 

Infelizmente a maioria de congressistas, suspeita de corrupção, com respaldo do  Ministro do STF, Gilmar Mendes e do Presidente da Câmara, Rodrigo Maia  já pensa em apresentar projeto de lei visando perdoar crimes cometidos via doação  eleitora l(anistia ao caixa 2) em confronto com a sábia decisão do  STF.  Se de fato ocorrer essa traição, o povão e a Justiça da  Lava-Jato  continuarão a representar o triste papel de palhaços no picadeiro do circo desta politicalha nacional.

 

 

Fim da corrupção

 

 

Alguém nos pergunta: como acabar com a corrupção?

 

 

Acabaremos com a corrupção e com a quadrilha de corruptos quando o Presidente Temer continuar corretamente  liberando  dinheiro do fundo de garantia para trabalhadores , tentando  reivindicar a paternidade da transposição do Rio São Francisco  para  aumentar sua baixa  popularidade ----aconselhamos ao Presidente Temer que para melhorar sua popularidade, basta manifestar seu interesse e aprovação  de uma reforma política do povo, por constituinte exclusiva sem a participação dos atuais  políticos e de seus  partidos  que, em 2018, não sabemos qual será  seu destino, após a limpeza a ser realizada pelo Juiz Sérgio Moro na operação Lava-Jato.

 

 

José Lopes filho, cidadão c/ 100 anos de idade e fundador do MPMPL- Juiz de Fora-MG.

 

 

Visitem nosso  site – www.mpmpl.org 

 

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29