IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um ascensorista da Câmara Federal, ganha mais para servir os elevadores da Casa, do que um Oficial da Força Aérea, que pilota um Mirage.

 

Caso ocorreu nessa sexta-feira, 3/03/2017, na Austrália

 

.            Foto: Pixabay

 

Uma tragédia chocou os moradores de Moama, na Austrália. De acordo com o jornal Herald Sun, uma mulher de 27 anos foi detida nessa sexta-feira, 3, após tentar matar seus dois filhos por afogamento. 

 

 

Em entrevista ao jornal, o sargento Trent Swinton disse que a mulher tentou primeiramente afogar o filho mais velho, de 9 anos. O caçula, de 5, estava na margem do rio Murray (local em que o crime ocorreu) e começou a gritar de desespero ao ver o irmão morrer. 

 

Os gritos do garotinho distraíram a mulher e o filho mais velho conseguiu escapar. Ele se embrenhou no meio da mata e acabou atacado por um cachorro. A mãe correu atrás do menino, mas também foi atacada pelo animal. 

 

Sem o primogênito sob seus cuidados, ela voltou suas atenções ao caçula e o matou afogado. O corpo do menino foi encontrado neste sábado, 4, após horas de buscas pelo rio. Cerca de 30 policiais se envolveram na ação.

 

"Ela está muito chateada e tenho a impressão de que ela não sabe o que está acontecendo", disse o advogado da mulher ao jornal.

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29