IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

 

No Brasil, um Assessor de 3º nível de um Deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou mero estafeta de correspondências, ganha mais que um Cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo e a sua vida, buscando curas e vacinas para salvar vidas.

Menina de 7 anos é morta por bala perdida em favela do Complexo da Maré

Nota da redação - o Brasil está na rota de uma bárbara regressão do processo civilizatório.

 

Fernanda Pinheiro foi atingida no tórax enquanto brincava no terraço; suspeita é de que disparo tenha acontecido durante confronto entre facções rivais

 

RIO - Uma menina de 7 anos morreu vítima de bala perdida, na noite desta quarta-feira, 15, na favela Parque União, que fica no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Fernanda Adriana Caparica Pinheiro foi atingida no tórax enquanto brincava no terraço de sua casa. Ela chegou a ser levada por moradores ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu. 

 

De acordo com a Polícia Militar, não havia operação da corporação no momento. A suspeita é de que a menina teria sido atingida durante uma troca de tiros entre criminosos de facções rivais que disputam o tráfico de drogas na região.

 

Pelas redes sociais, moradores relataram que o tiroteio durou a noite inteira na favela. Eles também lamentaram a morte da menina. A tia de Fernanda, que mudou a foto do seu perfil pela imagem da menina, escreveu: "Minha sobrinha, como pode senhor, não estou aceitando isso, não acredito. Logo minha bonequinha

 

Constança Rezende

O Estado de S.Paulo

16 Fevereiro 2017

 

Notícias relacionadas

Suspeito é morto por fuzileiros navais em troca de tiros na Avenida Brasi

Três mulheres são detidas durante motim em batalhão no Rio

 

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1