IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um motorista do Senado, ganha mais para dirigir um automóvel, do que um Oficial da Marinha, para comandar uma fragata!

 

Vamos aguardar para ver se ele informa. Por enquanto sabemos que ele abomina o atual Presidente, Rodrigo Maia. E com razão é claro! 

 

Novembro

Rodrigo Maia conquista o HSV de novembro e dedica o troféu a Renan: “Quero ser ele quando crescer”

 

 

O pódio foi completado por Geddel Vieira Lima, que virou o jogo aos 45 do segundo tempo e roubou a medalha de prata de Sérgio Cabral

 

 

Por: Augusto Nunes, na Veja, em 

 

“Dedico o troféu ao companheiro Renan Calheiros, HSV de outubro e fonte de inspiração dentro do Congresso Nacional”, emocionou-se Rodrigo Maia ao receber o título de Homem sem Visão de Novembro. “Quando crescer, quero ser ele”. No discurso de vitória, o presidente da Câmara fez questão de citar nominalmente, um a um, os mais de 300 integrantes da bancada suprapartidária que desfigurou o projeto de lei anticorrupção. “Nada melhor do que um parlamento unido para mostrar ao país que novas leis devem ser criadas para que tudo mude sem mudar nada para melhor”, festejou o filho de César.

 

Em parceria com o campeão, Renan Calheiros tentou na madrugada do domingo aprovar um requerimento de urgência solicitando que a medalha fosse entregue ao campeão ainda no fim de semana. A ideia fracassou porque quase todos os deputados, preocupados com as manifestações de rua, estavam foragidos. O próprio Renan só foi visto na manhã desta segunda-feira, quando entrava no carro oficial para comparecer à cerimônia de premiação. “Ele estava escondendo o rosto atrás de uma máscara do Sérgio Moro”, revelou um vizinho do presidente do senado, que preferiu não se identificar.

 

Com 3.111 votos (46% do total de 6732 votos), Rodrigo Maia conquistou a última vaga da finalíssima que elegerá o HSV de 2016. Geddel Vieira Lima (1.394 votos ou 21%) e Sérgio Cabral (1.374 votos ou 20%) disputaram com muita bravura e alguma selvageria o segundo lugar. O ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo de Michel Temer virou o jogo na última curva e conquistou a medalha de prata. Seguiram-se os candidatos Anthony Garotinho (598 votos, ou 9%), Romero Jucá (153 votos, ou 2%) e Cláudia Cruz (102 votos, ou 2%). Decepcionada com a lanterninha, a mulher de Eduardo Cunha prometeu voltar à disputa em 2017, assim que o maridão começar a revelar o que fez.

 

Foi mais uma demonstração de patriotismo, discernimento e espírito cívico, leitores-eleitores! A emocionante eleição do Homem sem Visão do Ano começará no próximo dia 15 e reunirá o que houve de pior entre os piores de 2016! Lute pelo triunfo do seu candidato! E que vença o pior!

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1