IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um ascensorista da Câmara Federal, ganha mais para servir os elevadores da Casa, do que um Oficial da Força Aérea, que pilota um Mirage.

Resultado de imagem para hillary clinton

Candidata democrata à Casa Branca deixou ato em homenagem ao 11 de setembro e foi para a casa da filha;médicos afirmaram que mal-estar teve ligação com o tratamento

 NOVA YORK - A candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton, abandonou mais cedo a cerimônia pelos 15 anos dos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York, neste domingo, 11, depois de sofrer um mal-estar. O caso, segundo informações dos médicos de Hillary, está relacionado a um quadro de pneumonia e desitratação.

"Durante a cerimônia, ela passou mal com o calor e seguiu para o apartamento de sua filha (Chelsea). Já está se sentindo muito melhor", informou a equipe da democrata momentos depois de ela deixar a cerimônia. Um vídeo feito divulgado pelo Twitter mostra Hillary com dificuldade de se manter em pé e amparada por agentes do Serviço Secreto americano para entrar no carro para seguir até a casa da filha.

Poucas horas depois, a candidata democrata sorriu para as câmeras e posou para fotos, junto com uma criança, quando deixava a casa da filha para entrar em um carro que já a esperava. "Eu me sinto muito bem. É um lindo dia em Nova York", afirmou Hillary.

O caso sem dúvida terá consequências na disputa presidencial já que o candidato republicano Donald Trump insiste que a ex-secretária de Estado, de 68 anos, não é apta por temperamento, nem por saúde, para o cargo de presidente. 

Na semana passada, Hillary tossiu várias vezes durante um discurso em Cleveland e, em vários momentos, sua voz era ouvida apenas como um sussurro.

A ex-secretária de Estado criticou as "teorias conspiratórias" sobre sua saúde, afirmando que a tosse foi causada por uma alergia. Ela voltou a mencionar o boletim detalhado de seu médico particular, segundo o qual a candidata está em boas condições para assumir a presidência. /REUTERS e NYT

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1