IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um motorista do Senado, ganha mais para dirigir um automóvel, do que um Oficial da Marinha, para comandar uma fragata!

Brasília -  01/01/2011 - POLÍTICA - POSSE DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF - OE - Presidenta Dilma Rousseff, manda beijo para populares observada pelo Vice-presidente Michel Temer no parlatorio do Palácio do Planalto. FOTO ROBERTO JAYME/AE

Brasília – 01/01/2011 Presidenta Dilma Rousseff, manda beijo para populares observada pelo Vice-presidente Michel Temer no parlatorio do Palácio do Planalto.
FOTO ROBERTO JAYME/AE

Apesar da ruptura política com o PMDB por causa do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o PT não proibirá alianças com a legenda nas eleições municipais. Pelo contrário. Na tentativa de reconstrução da imagem do partido, desgastada pelo envolvimento nos escândalos do Petrolão e Mensalão, os petistas reconhecem que será preciso formar chapas fortes para brigar pelas principais prefeituras. Nesse caso, consideram que vetar acordos com o PMDB, maior sigla partidária do Brasil, seria um erro estratégico.

Em São Paulo, terra do vice-presidente Michel Temer, entretanto, essa aliança é considerada inviável já que os partidos serão adversários, com a disputa entre o prefeito Fernando Haddad (PT) e a senadora Marta Suplicy (PMDB).

05/05/201

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29