IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um ascensorista da Câmara Federal, ganha mais para servir os elevadores da Casa, do que um Oficial da Força Aérea, que pilota um Mirage.

Nossos "legisladores"  trabalham apenas 3 dias por semana e ainda  querem um mês de  recesso? Até quando?

 Eleitor, não é necessário acabar com a urna eletrônica e substituí-la pelo voto em papel. Basta adotarmos o voto facultativo  para reduzir o número de votantes de 150 milhões para apenas 50 milhões, barateando as despesas eleitorais, além de satisfazer a vontade de uma parcela do povo que ficaria livre da obrigação de dar emprego a cerca de 600 parasitas do  congresso nacional.

Para isso, temos que batalhar pela reforma política com o aval da sociedade. Onde estão as redes sociais ? 

Se vingar o impeachment da Dilma, o senador Aécio Neves vaticina que muita coisa vai ser mudada e que o país vai recuperar a credibilidade.

Comentário do mpmpl:

Com mais de 70 políticos envolvidos em processos de corrupção, Senador Aécio, a crediilidade do país só será recuperada através de uma ampla reforma política com o aval da sociedade. Mas,infelizmente, os eternos políticos profissionais, inclusive V.Excia, os 32 partidos políticos, o vice Michel Temer, inimigo de qualquer forma de mudança política e a má vontade das redes sociais em defender a reforma política, nada vai mudar e o povo continuará sendo o eterno robot, escravo do medieval voto obrigatório.

Entrem em nosso site www.mpmpl.org  clique nas notícias do painel e leia os últimos boletins sobre reforma política

Escrevam-nos para o e-mail: [email protected]

José Lopes Filho - fundador do MPMPL- Juiz de Fora- MG

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1