IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um ascensorista da Câmara Federal, ganha mais para servir os elevadores da Casa, do que um Oficial da Força Aérea, que pilota um Mirage.

Cunha dando uma de comerciante de carne, o PMDB apresentando o programa "Ponte para o futuro", o Moreira Franco dizendo que estamos sem rumo e enganando  todo  mundo e  muita tristeza com a tragédia de Mariana(MG).

Além de tanta desgraça,  o eleitor não sabe,ainda, como votar, em 2016,   porque  não  vimos a divulgação da lei de  Reforminha Eleitoral já  aprovada pelo congresso nacional. Será que estão com vergonha da porcaria que aprovaram, como o continuismo do voto obrigatório?

No meio de tanta   podridão  política,  pelo  menos  tivemos  mais  uma  nova vitória  creditada ao STF que,  depois de  considerar inconstitucional o  financiamento  de empresas  nas campanhas eleitorais,  agora acaba de  proibir a doação  oculta  que tinha sido aprovada   pela Reforminha Eleitoral  do Congresso Nacional.    Mais uma vez    o STF    está   fazendo a reforma política que os políticos profissionais sonegam ao próprio eleitor que os elegeu para se tornarem  seus grandes  traidores.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Cadê a Reforma Política do povo?Onde se esconderam as Vozes das Ruas ? José Lopes Filho, com 98 anos de idade, fundador do Movimento Popular Pró Moralização no Poder Legislativo , com mais de 20 anos de luta pela Reforma Política por Plebiscito- MPMPL-Juiz de Fora-MG Entrem em nosso Site www.mpmpl.org  clique nas notícias do painel e leia os últimos boletins-Escrevam-nos para o e-mail: [email protected]

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1