IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um motorista do Senado, ganha mais para dirigir um automóvel, do que um Oficial da Marinha, para comandar uma fragata!

 "Haddad mandaria seus filhos para a escola de bicicleta? Claro que não, mas incentiva os filhos dos outros a arriscarem-se de bicicleta no trânsito"

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Antônio José Ribas Paiva

Todo mundo sabe, que a CAIXA PRETA dos contratos de radar de trânsito cheira a PIXULECO. Até o Fantástico já denunciou. Mas ninguém quer saber; nem o Ministério Público e nem o Tribunal de Justiça, cujo presidente tem dado apoio irrestrito, às ideológicas e suspeitas decisões do Prefeito Haddad, suspendendo, sem fundamento, liminares, contra suas inconstitucionais decisões.

O raciocínio é simples, quanto mais baixo o limite de velocidade, em vias expressas, maior é o confisco da indústria de multas e o óbvio PIXULECO.

A desculpa esfarrapada de reduzir a velocidade, para salvar vidas não convence, porque é sabidamente conhecido, que 80% dos acidentes fatais acontecem com motos e bicicletas, em razão do obvio risco desses veículos no trânsito de São Paulo e, da imprudência dos seus condutores.

Ao invés de salvar vidas, coibindo a condução perigosa dos motoboys, HADDAD prefere arrecadar com multas, penalizando a sofrida população de São Paulo, que paga o preço das idiotices suspeitas e ideológicas dos seus prefeitos. Haddad é apenas o “Tiranete de plantão”, seus antecessores foram tão deletérios quanto ele.

Pergunta-se: Haddad mandaria seus filhos para a escola de bicicleta? Claro que não, mas incentiva os filhos dos outros a arriscarem-se de bicicleta no trânsito.

Todas essas decisões do Prefeito, além de suspeitas, são inconstitucionais, porque contrariam os princípios constitucionais da razoabilidade, da moralidade e da legalidade, além de comprometerem a eficiência necessária para a mobilidade e o bem estar das pessoas.

Além do cheiro de PIXULECO, as ciclovias desertas, as faixas de ônibus para beneficiar empresas, o rodízio e as ruas fechadas, inegavelmente, têm por objetivo a DITADURA DO CONTROLE SOCIAL, que os tiranos comunistas, como esse HADDAD, querem nos impor.

Louve-se, todavia, a irresponsável coragem desse Tiranete, que mesmo vendo o fim do poder político do PT, acredita que sairá impune, de suas empreitadas.

Com a palavra o Ministério Público de São Paulo, que tem o dever de oficio de proteger a sociedade, contra os crimes e os abusos dos Catilinas, que infestam a política brasileira.

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente Associação dos Usuários de Serviços Públicos.

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1