IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

 "Haddad mandaria seus filhos para a escola de bicicleta? Claro que não, mas incentiva os filhos dos outros a arriscarem-se de bicicleta no trânsito"

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Antônio José Ribas Paiva

Todo mundo sabe, que a CAIXA PRETA dos contratos de radar de trânsito cheira a PIXULECO. Até o Fantástico já denunciou. Mas ninguém quer saber; nem o Ministério Público e nem o Tribunal de Justiça, cujo presidente tem dado apoio irrestrito, às ideológicas e suspeitas decisões do Prefeito Haddad, suspendendo, sem fundamento, liminares, contra suas inconstitucionais decisões.

O raciocínio é simples, quanto mais baixo o limite de velocidade, em vias expressas, maior é o confisco da indústria de multas e o óbvio PIXULECO.

A desculpa esfarrapada de reduzir a velocidade, para salvar vidas não convence, porque é sabidamente conhecido, que 80% dos acidentes fatais acontecem com motos e bicicletas, em razão do obvio risco desses veículos no trânsito de São Paulo e, da imprudência dos seus condutores.

Ao invés de salvar vidas, coibindo a condução perigosa dos motoboys, HADDAD prefere arrecadar com multas, penalizando a sofrida população de São Paulo, que paga o preço das idiotices suspeitas e ideológicas dos seus prefeitos. Haddad é apenas o “Tiranete de plantão”, seus antecessores foram tão deletérios quanto ele.

Pergunta-se: Haddad mandaria seus filhos para a escola de bicicleta? Claro que não, mas incentiva os filhos dos outros a arriscarem-se de bicicleta no trânsito.

Todas essas decisões do Prefeito, além de suspeitas, são inconstitucionais, porque contrariam os princípios constitucionais da razoabilidade, da moralidade e da legalidade, além de comprometerem a eficiência necessária para a mobilidade e o bem estar das pessoas.

Além do cheiro de PIXULECO, as ciclovias desertas, as faixas de ônibus para beneficiar empresas, o rodízio e as ruas fechadas, inegavelmente, têm por objetivo a DITADURA DO CONTROLE SOCIAL, que os tiranos comunistas, como esse HADDAD, querem nos impor.

Louve-se, todavia, a irresponsável coragem desse Tiranete, que mesmo vendo o fim do poder político do PT, acredita que sairá impune, de suas empreitadas.

Com a palavra o Ministério Público de São Paulo, que tem o dever de oficio de proteger a sociedade, contra os crimes e os abusos dos Catilinas, que infestam a política brasileira.

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente Associação dos Usuários de Serviços Públicos.

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29