IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

Imaginem, se sair o impeachment da Dilma. Como ficará o país? Cairá nas mãos do Cunha, do PSDB ou PMDB. E o que acontecerá? As pauta-bombas do Cunha serão votadas e todos os reajustes de salários do funcionalismo público, do judiciário e de outras categorias, além de outras benesses, serão aprovados sem emendas. As emendas dos parlamentares serão liberadas de imediato, o ajuste fiscal do Ministro Levy irá para o lata do lixo e a situação do país ficará pior do que a da Grécia. Juizo, Brasileiros!

MPMPL-08-08-2015

Os profetas da sórdida política nacional vaticinam que Dilma será despedida após o dia 16 de agosto. Reconhecemos que Dilma, o PT, os políticos profissionais, os partidos políticos e a mídia nacional erraram muito por não terem fiscalizado o governo quando ele praticava suas pedaladas . Se o governo errou, ele agora procura consertar seus erros e,também, os dos demais culpados, através do AJUSTE FISCAL ferozmente combatido pelo iracundo CUNHA, Presidente da Câmara dos Deputados , pela oposição , pelos mesmos políticos da base governista que também erraram e que agora desejam a queda de Dilma. O raivoso Cunha , com suas pautas-bomba , embora seja um suspeito de corrupção, continua liderando um exército de políticos irresponsáveis e pregando a anarquia no país, como quem joga gasolina na fogueira

MAIS IMPORTANTE, AINDA  DO QUE O IMPEACHMENT SERÁ A REAÇÃO DAS VOZES DA RUA PELA REIVINDICAÇÃO DE UMA URGENTE E AMPLA REFORMA POLÍTICA COM O AVAL DA SOCIEDADE EM BUSCA DA VERDADEIRA DEMOCRACIA SONHADA PELO POVO.

A DIRETORIA DO MPMPL- JUIZ DE FORA - MG ENTRE EM NOSSO SITE: www.mpmpl.org clique no painel e leia as últimas notícias sobre reforma política.

RESPOSTA PARA O [email protected]

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29