IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um Diretor que é responsável pela garagem do Senado, ganha mais do que um Coronel do Exército, que comanda um Regimento de Blindados.

Os profetas da sórdida política nacional prevêem que Dilma será despedida até o fim de setembro.Os tucanos, como hienas do poder, são os mais interessados na queda de Dilma.Acostumado à prática da política Ping-Pong (PSDB-PT X PT-PSDB), o político profissional tucano, senador Aécio Neves é o mais inflamado contra o governo de Dilma.  

Ele sabe muito bem, como político profissional,  que governar o Brasil não é tarefa fácil:  é o mesmo que governar 5  regiões equivalentes a cinco países. Reconhecemos, também, que Dilma e  o PT erraram muito, mas  acertaram muito e, se erraram, procuram consertar seus erros através do AJUSTE FISCAL ferozmente  combatido pela oposição e  pelos corruptos políticos profissionais. Nosso país, mesmo em crise, está em melhores condições do que alguns países da América Latina e  da Europa. A  culpa da atual crise não se deve debitar somente à Dilma e ao seu partido mas, principalmente  aos políticos  corruptos  e seus partidos de  oposição e, também, ao  próprio eleitor , os quais  deixaram  de fiscalizar os erros do governo nos escândalos do MENSALÃO e  do PETROLÃO, permitiram  - e ainda permitem -  excessivos gastos  com  obras inacabadas,  com  a   COPA DO MUNDO e com a   próxima  OLIMPÍADAS 2016. É preciso explicar   ao povo que  a inflação, o desemprego e outros fatores negativos são consequências não só dos erros do governo e da corrupção mas , também, de fatores climáticos e hídricos que assolam vários países deste planeta.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------COMO FICARÁ O PAÍS NO CASO DE UM IMPEACHMENT?

A- No    caso do  impeachment da  chapa   Dilma-Michel Temer,  seria  convocada nova eleição  dentro de 90 dias Nesse período, vejam que LOUCURA:.EDUARDO CUNHA,presidente da Câmara dos Deputados, estando sub judice , no escândalo do Petrolão, assumiria a presidência do país. Logo em seguida,   haveria  eleição com a vitória  de Aécio Néves  e tudo  continuará na mesma pasmaceira de  sempre com o apoio do voto obrigatório mantido na fajuta  reforminha eleitoral do Eduardo Cunha.

B - No caso de o vice, Michel Temer assumir o poder,  na vaga de DILMA, governariam o país os políticos do PMDB, inclusive os dois presidentes do Congresso  Nacional, sub judice no escândalo do  PETROLÃO e  nosso pobre povo, escravo do   VOTO OBRIGATÓRIO, contribuirá para que tudo permaneça  na mesma pasmaceira de sempre.

CADÊ A REFORMA POLÍTICA DO POVO, POR PLEBISCITO CONSTITUINTE?

NOTA DO MPMPL-Pode parecer que o autor deste informativo  é um ardoroso petista mas esclareço que aos 98 anos de idade e com alguma  experiência política,nunca acreditei em nossa falsa democracia e nem naqueles que a  conduzem ludibriando nossa população com suas falsas promessas e com seus 32 partidos políticos sem nenhuma ideologia ou definição de um honesto programa de governo.

Respeitosamente,

JOSÉ LOPES FILHO -FUNDADOR DO MOVIMENTO POPULAR PRÓ-MORALIZAÇÃO NO PODER LEGISLATIVO-MPMPL- ONG FUNDADA EM 1991NA CIDADE DE - JUIZ DE FORA - MG ENTRE EM NOSSO SITE: www.mpmpl.org clique no painel e leia as últimas notícias sobre reforma política.

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1