IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

Em que momento as forças armadas vão cumprir seus deveres constitucionais e defender o povo brasileiro dos "exércitos de guerrilheiros que estão sendo formados no brasil"???

As  valorosas forças armadas  deviam , também, defender o povo contra as safadezas que ocorrem  em  nosso poder legislativo (congresso- câmaras legislativas estaduais e câmaras de vereadores) e impor sua força e prestígio em  prol de uma urgente  e ampla      reforma política       com  a       participação      da sociedade  para evitar episódios como  os demonstrados  no informativo abaixo:

CHEGA DE TANTAS CPIS DA PETROBRAS.

Parece-nos que um dos objetivos de nossos parlamentares, nessas CPIS , é blindar os seus 40 colegas que estão, sub judice , por terem recebido propinas na Operação Lava-Jato, no escândalo da Petrobras. O mais hilariante é que os dois deputados Lázaro Botelho e Sandes Junior, do PP, fazendo parte de uma dessas CPIS, ESTÃO TAMBÉM DENUNCIADOS NA LISTA DE JANOT, ISTO É, SÃO SUSPEITOS DE TEREM COMETIDO OS PRÓPRIOS CRIMES QUE IRÃO INVESTIGAR NA NOVA CPI.

Por outro lado, os presidentes doSenado, Renan Calheiros e Eduardo Cunha,  Presidente da Cámara dos Deputados questionam a lista de Janot e o vice-governador da Bahia ,pelo mesmo motivo, declara que vai defecar e andar em represália, em chocante desrespeito ao eleitor.

ETA BRASIL! NÃO SERIAM O VOTO BRIGATÓRIO E O PROFISSIONALISMO DE NOSSOS

POLÍTICOS AS CAUSAS DE TANTA CORRUPÇÃO E DE TANTOS PROBLEMAS EM

 NOSSO ARCAICO SISTEMA POLÍTICO-ELEITORAL-PARTIDÁRIO?

QUANDO SURGIRÃO AS MANIFESTAÇÕES DE RUA PARA REIVINDICAR A REFORMA POLÍTICA DO POVO?

JOSÉ LOPES FILHO- CIDADÃO COM 98 ANOS DE IDADE, FUNDADOR DO MPMPL- JUIZ DE FORA - MG- ENTRE EM NOSSO SITE: www.mpmpl.org clique no painel e leia as últimas notícias sobre reforma política e corrupção.

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29