IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um Diretor que é responsável pela garagem do Senado, ganha mais do que um Coronel do Exército, que comanda um Regimento de Blindados.

José Lopes Filho, combatendo a corrupção com 97 anos de idade!

O1)-O toma lá, dá cá.

A presidenta Dilma, por decreto, condicionou a liberação de R$ 447,7 milhões de emendas parlamentares à aprovação de sua proposta que flexibiliza a meta fiscal de 2014.

É a legalização do " toma-lá-dá cá" .

O2)-Aécio Neves (PSDB) declara que perdeu a eleição para uma organização criminosa.e não para um partido.

Aécio Neves declarou, em entrevista ao GloboNews, que não perdeu a eleição presidencial para um partido político mas para uma "organização criminosa".    Por se tratar de organização criminosa, com todo respeito, concluimos que partidos como o PMDB, o PSDB  e alguns partidos nanicos participaram dessa   organização criminosa tendo em vista que seus parlamentares VIP's receberam ou são  suspeitos de terem recebido propinas nos escândalos do MENSALÃO, DO   PETROLÃO E DO CARTEL DO METRÔ, EM SÃO PAULO. É tudo farinha do mesmo saco

.O3)- Tumulto na votação do projeto que flexibiliza a meta fiscal.

E visível o clima de agitação , bagunça e nervosismo entre os parlamentares na votação de vetos e outros projetos de leis nestes últimos dias .

Não seria esse nevorsismo o efeito das declarações do ex-diretor da Petrobras, que, por delação premiada, denunciou cerca de 30  políticos por terem recebido propinas , incluindo o próprio presidente do Senado, Renan Calheiros(PMDB) e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique   Eduardo   Alves(PMDB),  o primeiro trabalhando por sua reeleição em 2015 e o último, cotado para ser um dos ministros do  próximo governo de Dilma.? E O  FIM DA PICADA !

ACORDA BRASIL  DO FUTEBOL, DO SAMBA, DO CARNAVAL E DOS BIG - BROTHERS !

CONCLUSÃO - CADÊ A REFORMA POLÍTICA POR UMA CONSTITUINTE EXCLUSIVA  NEGADA PELOS NOSSOS INTELECTUAIS PTFOBOS E QUE PREFEREM SE CHAFURDAR NA LAMA DE  NOSSA NOJENTA  POLÍTICA BRASILEIRA?

RESPEITOSAMENTE, José Lopes Filho, fundador do Movimento Popular Pró- Moralização no Poder Legislativo-MPMPL-Juiz de Fora-MG e com 20 anos de luta pela cidadania e por uma autêntica reforma política do povo.- Visitem nosso site www.mpmpl.org e leiam nossos informativos.

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1