IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

José Lopes Filho, aos 97 anos combatendo a corrupção

Existe uma grande má vontade de se investigar supostos crimes dos políticos citados na delação premiada do ex-diretor, Paulo Roberto Costa, por terem recebido propinas , no escândalo da Petrobras tais como:João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, Sérgio Guerra(PSDB), falecido, Gleide Hoffmann(PT), Roseana Sarney(PMDB), Lobão(PMDB), ministro de Minas e Energia, Renan Calheiros (PMDB), presidente do Senado e Henrique Eduardo Alves(PMDB), presidente da Câmara dos Deputados.

O mais grave, ainda, é que dois dos elementos citados, o senador RENAN CALHEIROS e o deputado HENRIQUE EDUARDO ALVES são presidentes nas  duas Casas do Congresso Nacional e que HENRIQUE EDUARDO ALVES está sendo escolhido pela presidente DILMA, como um de seus novos ministros.  Se da fato tudo isso acontecer e, na abertura do inquérito, ficar apurada a culpabilidade desses políticos VIPS, será mais um escândalo no nosso corrupto PODER LEGISLATIVO e um ponto negativo para a presidente Dilma que defende uma moralizadora reforma política por Plebiscito Constituinte.

COLÓQUIO NO FACEBOOK-26 DE NOVEMBRO DE 2014.

CARO ERARDO, NOSSA ESPERANÇA ESTÁ NUMA AMPLA E URGENTE REFORMA POLÍTICA COM O AVAL DA SOCIEDADE, O QUE SOMENTE SERÁ POSSÍVEL, ATRAVÉS DE UM PLEBISCITO CONSTITUINTE COM PRESSÃO POPULAR COMO ACONTECEU EM JUNHO DE 2013. INFELIZMENTE NOSSO POVÃO TEM O FUTEBOL COMO SUA PAIXÃO E SUA VIDA. NÃO ENTENDE E NÃO QUER ENTENDER NADA DE POLÍTICA E, SENDO ASSIM, SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA PÉSSIMA QUALIDADE DE NOSSOS LEGISLADORES ´QUE FAZEM DA POLÍTICA RENDOSA PROFISSÃO COM DIREITO A MORDOMIAS E A UMA FUTURA APOSENTADORIA COM RÉGIOS PROVENTOS. AINDA HOJE A BOLA VAI ROLAR NO MINEIRÃO, EM BELO HORIZONTE, E OS ADORADORES DO CRUZEIRO E DO ATLÉTICO MINEIRO VÃO SE ESBALDAR. JOSÉ LOPES FILHO- FUNDADOR DO MPMPL

RESPEITOSAMENTE, 

José Lopes Filho, fundador do Movimento Popular Pró- Moralização no Poder Legislativo-MPMPL-Juiz de Fora-MG e com 20 anos de luta pela cidadania e por uma autêntica reforma política do povo.- Visitem nosso site www.mpmpl.org e leiam nossos informativos.

Mtnos Calil - Coordenador Nacional do Instituto Mãos Limpas Brasil, sediado em São Paulo 

www.maoslimpasbrasil.com.br e https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/maoslimpasbrasil/info

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29