IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

Apesar de todos os argumentos oferecidos pelo Vereador Abou Anni voltados a liberação da circulação dos veículos do transporte de escolares nos corredores e faixa exclusiva, o Prefeito Haddad recusou a proposta, alegando que a prioridade é do transporte coletivo, cometendo o curioso equivoco semântico ao se esquecer que o transporte escolar também é transporte coletivo! 

Conheça os termos da proposta e recusa:

Indicação

Resposta 

Veja a seguir outras iniciantivas interessantes deste vereador, inclusive contra a corrupção. 

 

Vereador Abou Anni está entre os 3 Vereadores que dispensaram o uso do carro oficial em São Paulo


(foto: Folha de São Paulo)

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo (11/08/13), Abou Anni afirmou ter dispensado o uso do carro oficial da Camara Municipal.

Confira o trecho da entrevista:

"sãopaulo - Por que dispensou o carro oficial?
Utilizei uma época, mas não é prioridade com o perfil do meu mandato. O custo desse veículo é vinculado à verba de gabinete. Prefiro, se houver necessidade, utilizá-la para outra finalidade, como divulgação de matérias de interesse público, da sociedade. Não tenho necessidade do carro.
E como cumpre suas atividade de vereador?
Tenho meu carro particular. Desgasta, mas não me importo, não. A minha atividade externa não é tão grande que eu não possa utilizar o meu. Não uso com frequência. Se o transporte fosse mais eficiente, eu abriria mão totalmente.

Com faz no dia do rodízio?
Venho de ônibus. O meu rodízio é às sextas-feiras."

Confira a matéria completa aqui.

Agora o Vereador Abou Anni trabalhará para que esse dinheiro seja devolvido aos cofres públicos. Desta forma, o Vereador Abou Anni põe em prática a sua função fiscalizadora e fica satisfeito por enxugar os gastos públicos, a fim de serem mais bem aproveitados, tal como é a necessidade da saúde, educação e transporte.

O Vereador Abou Anni encontrou irregularidades neste contrato que já consumiu mais de 215 milhões de reais aos cofres públicos. Desde o mês de maio o Vereador Abou Anni estuda esse contrato milionário que se mostrou anormal desde a fase da licitação. Nesse sentido, foi do Vereador Abou Anni o requerimento para a Prefeitura rescindir tal contrato tendo em vista as informações trazidas no trabalho de investigação.

Veja muitas outras iniciativas do vereador Abou Anni aqui: http://www.abouanni.com.br/

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29