IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Estatísticas

Ver quantos acessos teve os artigos
3906782

Quem está Online

Temos 44 visitantes e Nenhum membro online

Login

NO BRASIL, um ascensorista da Câmara Federal, ganha mais para servir os elevadores da Casa, do que um Oficial da Força Aérea, que pilota um Mirage.
 
Por que, apesar do avanço tecnológico, há tanto sofrimento?
 
No Brasil, há um suicídio a cada meia hora! O crime avança, de cada assassinato que acontece no mundo, 1/8 é no Brasil. Há fome, as doenças e a miséria se multiplicam. O medo e o mal seguem avançando.
 
Como isso é possível estar acontecendo?
 
A resposta é muito simples: a humanidade vive dominada pela ilusão da democracia criada pelos 2% de mutantes psicoPaTas e sua entourage idólatra (os quais, por sofrerem uma esquizofrenia induzida, denominamos de psicopatetas).
 
A única coisa que fazem bem na vida é mentir-manipular! 
Não se pode confiar nesses mutantes desumanos.
 
Eles fingem ser como nós embora nos consideram seres inferiores justamente pela facilidade com a qual nos enganam. Os mutantes passam a vida toda nos enganando! São especialistas em nos iludir!
 
 Esses 2% da população são:
 
 1. Amorais: incapazes de juízo de valor, nem passa pela cabeça deles importar-se com as consequências do que fazem.
 
 2. Não experimentam emoção, sendo viciados nas sensações de poder, de dominação, de luxúria, etc. Fingem ter emoções para nos enganar. Coragem é uma emoção e eles não a tem: são covardes e desumanos, embora preguem um falso humanismo para nos enganar e confundir.
 
 3. São incapazes de conexão energética pela pineal, não tendo intuição nem mediunidade (reforçando a sensação de superioridade que eles tem pois acham-nos primitivos porque sentimos amor ❤️ e compaixão e vivenciamos a espiritualidade, a qual eles não tem acesso!
Os mutantes nos distraem, dividem-nos e criam paradoxos, jogam-nos uns contra os outros, desviam os recursos, provocam a degradação dos decentes e, sobretudo fomentam a idiotização!
 
 O objetivo dos movimentos hipócritas e falso-humanistas fomentado pelos controladores globalistas é o desmanche institucional da sociedade humana.
 
 Como prova a história ao longo de milênios, o desenvolvimento é baseado na educação para a meritocracia e respeito,  proporcionada pelo amor incondicional do núcleo familiar.
 
 A ilusão-esperança mantém-nos numa escravidão dissimulada em impostos e previdência extorsivos sobre o consumismo desenfreado e obsolescente e com preços abusivos:    
 
.;.
 Pior: há uma Data limite: 20/7/2019. 
 
 Não há futuro para a humanidade sob o controle psicopata!
 
 Amplie a conscientização para acabarmos com o holograma!
 
Para saber tudo o que precisa sobre esses seres do mal em forma humana e NUNCA MAIS ser enganado por eles, conheça a
 
 "Trilogia do Despertar":
 
 
Atenciosamente
Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1