IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

 

No Brasil, um Assessor de 3º nível de um Deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou mero estafeta de correspondências, ganha mais que um Cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo e a sua vida, buscando curas e vacinas para salvar vidas.

= = = = = = = ATENÇÃO = = = = = = =
Se você não conseguir baixar o arquivo apontado por algum link, contido nesta ou em qualquer outra mensagem anterior, avise-me (pelo email  loborges51@gmail.com ).
Eu enviarei, então, o arquivo para seu email.

= = = = = = = ATENÇÃO = = = = = = =

Bom dia!

Meu primo Dagoberto, um perguntador obsessivo, acordou-me ontem às três horas da madrugada.

Precisei prometer, para poder voltar a dormir, que tentaria descobrir se o Deputado Federal Michel Temer vai ser preso ou, pelo menos, processado.

Para entender por que fiz tal promessa, assista a trecho de vídeo que Dagoberto encontrou na internet.

No vídeo, o Deputado Federal Ciro Gomes afirma, em entrevista dada em abril à REDE TV, que o PMDB é um ajuntamento de assaltantes. E que Michel Temer, Presidente da Câmara de Deputados e atual candidato a Vice-Presidente da República, é o chefe dessa turma.

Clique no  Link-A e veja trecho do vídeo em foco.

Link-A -  http://www.youtube.com/watch?v=SC0HFN-fn6Q

Seguem algumas perguntas que, por serem difíceis de responder, repasso para vários grupos de discussão e listas de destinatários, com a esperança de que existam, entre as milhares de pessoas que receberão esta mensagem, algumas que consigam dar respostas. Aqui vão as perguntas:

1 - Ciro Gomes retratou-se? Pediu desculpas?

2 - fez, posteriormente às respostas dadas à REDE TV, acusações mais específicas? Nominou uma ou mais pessoas do PMBD que são assaltantes?

3 - está sendo interpelado ou processado pelo PMDB? Ou por Michel Temer?

4 - Michel Temer e todos os deputados do PMDB aceitaram, numa boa, ser chamados de quadrilha de assaltantes?

5 - a Policia Federal e o Ministério Público tomaram alguma iniciativa? ou acharam normal o Presidente da Câmara de Deputados ser chamado de chefe de assaltantes?

7 - estamos diante do cometimento generalizado, por todos os Deputados Federais, do crime de condescendência criminosa?

8 - o Ministério Público apresenta-se como Fiscal da Lei e Advogado da Sociedade. Podemos nós, Cidadãos Brasileiros inconformados com a degradação crescente dos Poderes Públicos, ter a esperança de que o Ministério Público tomará providências sobre o caso em questão?

9 - o Ministério Público precisa ser acionado para reagir? O que tem de ser feito, e por quem, para que o Ministério Público reaja a um descalabro desse tamanho? O Cidadão pode, individualmente, reclamar providências ao Ministério Público?

Observação: esta mensagem provavelmente será lida por dezenas de Procuradores da República e Promotores de Justiça. Espero que apareçam, entre eles, alguns que se disponham a responder às perguntas acima redigidas (poderei, assim, repassar as resposta para meu primo Dagoberto).

Por hoje, é só.

Aquele abraço,

Luiz Otávio

Site                                - www.brasilsemcorrupcao.com.br

Celular                          -  (11)9990.3405

Skype                           -  loborges

Twitter                          -  loborges51

Canal-1 no Youtube  - http://www.youtube.com/user/Brasil100Corrupcao

Canal-2 no Youtube  - http://www.youtube.com/user/loborges52#p/u

Em tempo:

- o  Link-B aponta para mensagens enviadas, entre agosto de 2009 e hoje, para diversos grupos de discussão e listas de destinatários:
Link-B -
http://www.4shared.com/file/0O7hOUrK/mensagens_para_grupos_e_listas.html


 

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1