IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, o INSS, paga a um médico por uma CIRURGIA CARDÍACA COM ABERTURA DE PEITO, a importância de R$ 70,00, o que equivale ao que uma diarista cobra, para fazer faxina num apartamento de dois quartos.
 PRIMEIRO  CONCEITO :   

A) Para o Brasil, ter um lucro de bilhões de dólares por mês, bastará  a um pequeno grupo

de pessoas, através de um Abaixo-Assinado, solicitar à nossa Presidenta da República que faça  o Congresso Nacional CUMPRIR o que determina o Artigo 26, Ato das Disposições Transitórias, da Constituição de 1988, onde o conceituado Jurista DALMO DE ABREU DALLARI revela num artigo publicado no Jornal do Brasil em 07 de maio de 2005 página A11, que é obrigatório que se faça, através de Comissão  Mista,  um exame analítico e pericial dos atos e fatos geradores do endividamento brasileiro. Existem sérias desconfianças , de que uma parte da dívida externa é fraudulenta e o dinheiro nunca chegou ao Brasil.

 
Foi por terem informações sobre essas práticas, que os Constituintes de 1988, colocaram na Constituição o referido Artigo 26. Segundo o artigo do ilustre jurista Dalmo Dallari, outra parte ilegal, era a cláusula estabelecendo a competência dos Tribunais de Nova York, para dirimir dúvidas e solucionar conflitos, relacionados à execução dos contratos.
 
B) O Governo Brasileiro, (segundo o Google na internet), precisa anualmente de 132 bilhões de dólares, para amortizar a dívida e, ela continua crescendo...O Ex-Presidente LULA, herdou uma dívida interna de 800 bilhões de dólares que dobrou atualmente para 1 Trilhão e 500 Bilhões de dólares.
 
C) O Equador fez uma Auditoria em sua dívida externa e , ela foi reduzida em 65%...(veja na internet no google, dívida externa do equador)....Acredita-se que se o Congresso Brasileiro, fizer uma Auditoria da Dívida, como está prevista na Constituição, o Brasil passará a ter lucros de bilhões de dólares por mês.
 
 SEGUNDO  CONCEITO :  
 
A)  Atualmente o minério mais importante para todas tecnologias mundial, chama-se NIÓBIO. Ele é tão necessário para a Indústria, quanto o Ar, é vital para todos os seres vivos. Só com nióbio, é possivel se fazer o maquinário do Trem-a-Bala, turbinas para aviões à Jato etc.  Com 100 gramas de nióbio colocados numa tonelada de aço, se obterá um produto super-resistente e leve, muito empregado em veículos , etc.
 
B) Esse mineral , só existe no Brasil (97%)  e, está abastecendo todas as nações do mundo de uma maneira nebulosa. MARCOS VALÉRIO, revelou na CPI dos Correios, que o dinheiro do mensalão é NADA, em relação  ao que o Brasil , perde no contrabando do nióbio (Otávio M. Filho em 17/02/09).
 
C) Especialistas, calculam que só com  o dinheiro que o Brasil, perde com o nióbio, daria para dobrar o sálario-mínimo e todas as aposentadorias dos brasileiros, sem gastar um centavo do INSS e, um dado desanimador é que 96% da população, inclusive  a classe rica e média não têm conhecimento desse importante assunto.
 
D) Consultem na internet  o  Tags: Julian Assange, nióbio, Wikileaks
 
TERCEIRO  CONCEITO :   
 
A)  Para que tenhamos sucesso imediato, na consecução dos DOIS  CONCEITOS  acima relatados, seria, através de assinaturas , elaborar um Projeto de Iniciativa Popular, dando ao eleitor o direito de cassar de imediato,  os políticos eleitos que não cumprem as suas obrigações e responsabilidades  com os negócios públicos. Esse Dispositivo de Proteção ao Eleitor, já existe em vários países civilizados e tem o nome de "LEI  DO  RECALL". Seria elaborado como foi o Projeto FICHA-LIMPA, através de assinaturas.
 
B) Quando implantarmos a Lei do Recall na Legislação Eleitoral Brasileira, em todos os Municípios e Estados do Brasil, , haverá de existir a SALA DO CIDADÃO (Projeto de Autoria de Luiz Borges, membro conselheiro do IMLB) , para analisar e higienizar todas as contas públicas  do Brasil 
 
Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29