IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

 

No Brasil, um Assessor de 3º nível de um Deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou mero estafeta de correspondências, ganha mais que um Cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo e a sua vida, buscando curas e vacinas para salvar vidas.

Nota da redação - Já que os vegetais estão aprendendo a falar, lembramos que eles já são capazes de ouvir, como revela o Globo aqui: http://oglobo.globo.com/rio/bairros/vegetais-organicos-sao-regados-musica-classica-em-sitio-de-petropolis-1-13287503

 

Ação de empresa japonesa quer melhorar o acesso à informação sobre a origem dos alimentos para os consumidores

 

A ideia surgiu em uma loja japonesa chamada HUG como forma de informar aos clientes a origem dos alimentos e se eles estão frescos. Quando tocados pelo consumidor, batatas, brócolis e tomates emitem por meio de um sistema de som sensível ao toque a voz dos próprios fazendeiros, que dizem frases relacionadas ao modo de preparo e ao sabor que possuem.

 

A iniciativa foi chamada de Talkable Vegetables (vegetais falantes, na tradução do inglês) e pretende diminuir os casos de alimentos que tem sua origem e qualidade mascaradas pelo setor varejista em alguns lugares do Japão.

 

Confira o vídeo e ouça os vegetais falando: 

 https://youtu.be/Q4GdIV8G0dE

 

17 de março de 2015

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1