IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um Diretor sem Diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro de um Professor Universitário Federal Concursado, com Mestrado, Doutorado e PRESTÍGIO INTERNACIONAL.

 Resultado de imagem para joga ovos

 

 

Pessoal do nosso grupo maravilhoso.

Proponho que todos os deputados  que votaram na calada da noite essa barbaridade sejam "ovacionados" com ovos e tomates por quem os encontrar pelos aeroportos do Brasil"

 

O que você acham???

Se aprovarem, espalhem nas redes sociais.

Eu não sei fazer, mas para quem sabe é fácil.

Abraços

Maria

=======================

Homem atinge com tomate deputado que propôs punição para juízes

 

Publicado na FSP em 1/12/21016  

 

Um manifestante atingiu com um tomate o líder do PDT, Weverton Rocha (MA), nesta quarta-feira (30/11/2016), no aeroporto de Brasília.

 

A agressão, registrada em vídeo, foi em protesto à emenda que Rocha apresentou na madrugada de quarta para incluir nas medidas anticorrupção punição para juízes e integrantes do Ministério Público que cometerem crime de responsabilidade.

 

"Você sabe que a Lava Jato vai todos o procuradores renunciarem (sic) devido à sua emenda?", questionou o manifestante que se identificou como Ricardo Roque, ao abordar o deputado no embarque o aeroporto.

 

O homem espreme um tomate que trazia na mão no ombro esquerdo do deputado.

"Você está me impedindo. Você está me agredindo. O certo era eu lhe entregar aqui, seu moleque", reagiu Weverton Rocha. "Se você está protegendo promotor e juiz bandido no Brasil, é problema seu", afirmou.

 

"Sergio Moro representa todo este aeroporto aqui. Você fez uma lei contra o cara", gritou o manifestante, enquanto Weverton entrava na área de embarque, já na presença de um segurança do aeroporto.

 

O deputado comentou a agressão nas suas redes sociais, por onde também diz estar recebendo ameaças não só a ele, mas também à família.

 

"Cheguei a ser abordado no aeroporto por um militante de algum movimento obscuro que me agrediu, enquanto eu tentava calmamente lhe explicar o espírito da proposta do PDT. Lamentável enquanto amostra de comportamento humano e perigoso enquanto amostra de comportamento político que flerta com o fascismo", afirmou. 

 

Video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=sCZ93d6nYb8

 

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1