O Papa Francisco declarou que o mundo está em guerra e que a causa não é religiosa:

“Gostaria apenas de esclarecer, quando eu falo de guerra estou realmente falando de guerra. Guerra de interesses, por dinheiro, por recursos… Não estou falando de guerra religiosa. Religiosos não querem guerra. Os outros querem.” (Estadão de hoje)

O que o Papa não disse é que em meio a esta guerra o mundo está enlouquecendo e nenhum governante, nenhum político, nenhuma autoridade religiosa, nenhum cientista, nenhum sociólogo – e nem mesmo os psicólogos -  estão reconhecendo esse transtorno mental e emocional.

Todos eles estão sendo vitimados pela “patologia da normalidade” que transforma a loucura em “cultura” da época. Por exemplo, na Inglaterra, um país de grandes tradições culturais, estão premiando – acredite se quiser – o melhor bumbum masculino do ano. Não importa o gênero do bumbum. A estupidez é a mesma.

Numa matéria do Estadão veiculada hoje, está escrito:

Tom Hiddleston levou o título de 'Bumbum do Ano'. O ator, de 35 anos superou fortes concorrentes, como o galã Jamie Dornan, do filme 50 Tons de Cinza (segundo colocado), e o tenista Andy Murray (terceiro), e levou o prêmio. 

Quanto à guerra, ela não sendo declarada, não permite que as partes em litigio entrem num acordo. Uma das partes é identificada de uma forma genérica com o “terrorismo”, sendo que os governantes ocidentais declaram enfaticamente que não negociam com terroristas. Portanto essa guerra não tem um final previsto e se arrastará ao longo do século contribuindo para o processo da louca auto - destruição de nossa espécie. Qual será o desfecho desta loucura ninguém sabe. 

 

 

Papa Francisco chega à Polônia e afirma que ‘mundo está em guerra’

CRACÓVIA, POLÔNIA - O papa Francisco chegou nesta quarta-feira, 27, à cidade de Cracóvia, na Polônia, para uma visita de cinco dias ao país, em que visitará os campos de extermínio de Auschwitz e Birkenau, e para participar da Jornada Mundial da Juventude.

Ao aterrissar no local, o pontífice comentou sobre o ataque terrorista em uma igreja na Normandia, que deixou um padre morto. Ele afirmou que “o mundo está em guerra”, mas destacou que a religião não é a responsável pelos conflitos.

“Gostaria apenas de esclarecer, quando eu falo de guerra estou realmente falando de guerra. Guerra de interesses, por dinheiro, por recursos… Não estou falando de guerra religiosa. Religiosos não querem guerra. Os outros querem.”

Na terça-feira, dois homens usando armas brancas entraram em uma igreja católica da cidade de Saint-Etienne-du-Rouvray, fizeram reféns e assassinaram um padre. Os agressores foram mortos pela Polícia da França e o grupo jihadista Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque.

Francisco viajou acompanhado da delegação do Vaticano e de 75 jornalistas credenciados.

O papa deve se encontrar com o presidente polonês, Andrzej Duda, e com outras autoridades, como o arcebispo da Cracóvia, o cardeal Stanislaw Dwiwisz, para uma cerimônia de boas-vindas na qual não haverá discursos. Logo depois, o pontífice irá ao Palácio de Wawel para encontros oficiais e visitará a catedral.

Na sexta-feira, como já fizeram João Paulo II e Bento XVI, Franciso percorrerá em silêncio os campos de extermínio nazista de Auschwitz e Bikernau, onde se encontrará com alguns sobreviventes

Estadão - 27/07/2016

Bumbum de Tom Hiddleston é eleito o melhor do Reino Unido

 BANG SHOWBIZ - 27/07/2016 - Estadão

Namorado de Taylor Swift liderou o ranking e superou os galãs jamie Dornan e Idris Elba

Foto: Bang Showbiz
Tom Hiddleston levou o título de 'Bumbum do Ano'. O ator, de 35 anos superou fortes concorrentes, como o galã Jamie Dornan, do filme 50 Tons de Cinza (segundo colocado), e o tenista Andy Murray (terceiro), e levou o prêmio.
O título foi concedido ao ator após aparecer em cenas de sexo na minissérie britânica The Night Manager.

Idris Elba ficou em quarto lugar, e o apresentador Bradley Walsh completou a lista dos cinco primeiro colocados.

A atriz Jennifer Metcalfe foi nomeada a vencedora na categoria feminina e agradeceu sua mãe por herdar "sua cintura pequena e grande bumbum", embora tenha admitido que ficou chocada com o prêmio.

Ao aceitar a homenagem, ela aconselhou jovens meninas a não "ficarem presas" em suas inseguranças do corpo.

"Todo mundo passa por sua própria jornada com seu corpo; elas precisam encarar isso da maneira que elas querem. Não passe anos tentando mudar certas partes do seu corpo. Ele provavelmente nunca vai mudar, porque é apenas parte de sua genética. Apenas curta a vida e, se você se sentir confortável em sua própria pele, isso vai refletir completamente", disse a atriz.

Os vencedores foram escolhidos entre mais de 10 mil votos expressos pelo público através do site oficial do concurso entre, julho de 2015 e junho de 2016.

No ano passado, Daniel Radcliffe e Kym Marsh foram os vencedores da premiação.

Tom Hiddleston também exibiu seu bumbum nos filmes A Colina Escarlate eHigh Rise, e afirmou anteriormente que fez isso porque sentiu que estava a serviço da história.

"É uma daquelas coisas que eu nunca realmente pensei a respeito, porque a nudez sempre foi parte da história e nunca pareceu gratuita. Sempre senti como se fosse a serviço de algo", disse o ator.