IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um Diretor que é responsável pela garagem do Senado, ganha mais do que um Coronel do Exército, que comanda um Regimento de Blindados.

 

Além de trabalhar(atrapalhar) apenas três dias por semana  e gozar 30 dias de férias anuais, estando o país enfrentando uma grave crise política, econômica, financeira, nossos representantes  continuam  abusando de seu mandato, deixando de comparecer ao  seu  trabalho legislativo regiamente pago com o dinheiro e o suor  do   contribuinte.

Hoje é dia de São João Batista.

Onde estão nossos parlamentares nordestinos? Dançando o forró em suas bases eleitorais,certamente  dançando e enganando  seus  ingênuos eleitores em busca de seu voto em futuros pleitos e repetindo a mesma farsa  nos dias 29 e 30,  em homenagem a  São Pedro e São Paulo . Enquanto isso, os pouco parlamentares do sudeste, do centro-oeste e do sul, não tendo quórum para votação,  assistiam  no plenário, a  uma  dança  de  jovens quadrilheiros (e não quadrilha  de bandidos)  para matar o tempo e se divertirem até a primeira semana de julho, prolongando assim,  sua costumeira malandragem à custa do dinheiro do povo

A C O R D A   B R A S I L!

CADÊ A REFORMA POLÍTICA DO POVO?ONDE SE ESCONDERAM AS VOZES DAS RUAS ,DAS REDES SOCIAIS, DA CNBB, DA OAB, DO MCEE, DOS EVANGÉLICOS,E  DA MÍDIA ?

-osé Lopes Filho- cidadão com 99 anos de idade e fundador do Movimento Popular Pró-Moralização do Poder Legislativo- MPMPL- Juiz de Fora-MG.

Visite nosso site www.mpmpl.org e escreva-nos para [email protected]

Obrigado.

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1