IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, precisamos urgentemente de um CHOQUE DE MORALIDADE, nos TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, vale a pena tentar, participe do Instituto Mãos Limpas Brasil.

Manifestante critica Aécio em protesto na Av. Paulista

Governador de São Paulo e presidente nacional do PSDB não foram poupados de críticas em manifestação contra o governo federal

O governador Geraldo Alckmin e o senador Aécio Neves, ambos do PSDB, foram hostilizados ao passarem pela avenida Paulista acompanhados de deputados e senadores da oposição neste domingo, 13.  Manifestantes gritaram palavras de ordem contra os dois por causa do caso de desvio de dinheiro em contratos de fornecimento de merenda escolar em São Paulo e das citações ao senador mineiro em delações da Operação Lava Jato.

Foram ouvidos gritos de "Fora", "ladrão""oportunista" e "o próximo é você" durante a passagem dos dois pela Paulista e a ruas transversais. Também foram ouvidos aplausos aos dois no percurso.  

Alckmin e Aécio se encontaram com lideranças da oposição na Câmara e Senado na rua ao lado do Masp. Entraram em comboio na avenida, seguindo direto para o cercado armado pelo grupo Movimento Brasil Livre. Houve confusão quando o grupo passou, com manifestantes e vendedores ambulantes sendo derrubados. 

Por cerca de 20 minutos o grupo de políticos cumprimentaram e tiraram selfies. Houve a discussao no cercado do MBL, se discursava ou não no carro de som. Optou-se por não haver discurso, apesar do convite feito por integrantes do MBL. 

VALMAR HUPSEL FILHO E PEDRO VENCESLAU - O ESTADO DE S. PAULO

13 Março 2016 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1