IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um Diretor sem Diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro de um Professor Universitário Federal Concursado, com Mestrado, Doutorado e PRESTÍGIO INTERNACIONAL.

Maria Lúcia Bicudo e Miguel Reale entregaram ao presidente da Câmara dos Deputados a ação de impeachment contra a presidente Dilma .Eduardo Cunha poderá aceitar ou rejeitar o pedido.

É estranho que o presidente da Cãmara, sendo suspeito de corrupção e sub-judice no escândalo do Petrolão ainda tenha autoridade para decidir sobre o impeachment da Presidente da República.

Dilma considera o impeachment como golpe contra a democracia.O senador, Aécio Neves contesta a declaração de Dilma e declara que GOLPE PARA CHEGAR AO PODER é utilizar de dinheiro do crime para obter votos.

Aécio se esqueceu de que , no pleito de 2014, ele obteve excelente votação utilizando 87,30% de dinheiro do crime , isto é, com doações do FINANCIAMENTO PRIVADO, mantido na reforminha política de Eduardo Cunha e  agora considerado inconstitucional, na histórica decisão do STF, que sabiamente ouviu a voz das ruas, tornando realidade um dos temas da reforma política reivindicado, em PLEBISCITO, pelo povo e sempre negado pelos retrógrados políticos profissionais do Congresso Nacional.

RECADO DA MINISTRA DO STF, CÁRMEN LÚCIA: PARE DE RECLAMAR É HORA DE REIVINDICAR.."CADÊ A REFORMA POLÍTICA DO POVO?ONDE SE ESCONDERAM AS VOZES DAS RUAS ?.JOSÉ LOPES FILHO-98 ANOS DE IDADE-FUNDADOR DO MPMPL-- JUIZ DE FORA - MG ENTRE EM NOSSO SITE: www.mpmpl.org clique no painel e leia as últimas notícias sobre reforma política.

RESPOSTA PARA O [email protected]

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1