IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um ascensorista da Câmara Federal, ganha mais para servir os elevadores da Casa, do que um Oficial da Força Aérea, que pilota um Mirage.

Maria Lúcia Bicudo e Miguel Reale entregaram ao presidente da Câmara dos Deputados a ação de impeachment contra a presidente Dilma .Eduardo Cunha poderá aceitar ou rejeitar o pedido.

É estranho que o presidente da Cãmara, sendo suspeito de corrupção e sub-judice no escândalo do Petrolão ainda tenha autoridade para decidir sobre o impeachment da Presidente da República.

Dilma considera o impeachment como golpe contra a democracia.O senador, Aécio Neves contesta a declaração de Dilma e declara que GOLPE PARA CHEGAR AO PODER é utilizar de dinheiro do crime para obter votos.

Aécio se esqueceu de que , no pleito de 2014, ele obteve excelente votação utilizando 87,30% de dinheiro do crime , isto é, com doações do FINANCIAMENTO PRIVADO, mantido na reforminha política de Eduardo Cunha e  agora considerado inconstitucional, na histórica decisão do STF, que sabiamente ouviu a voz das ruas, tornando realidade um dos temas da reforma política reivindicado, em PLEBISCITO, pelo povo e sempre negado pelos retrógrados políticos profissionais do Congresso Nacional.

RECADO DA MINISTRA DO STF, CÁRMEN LÚCIA: PARE DE RECLAMAR É HORA DE REIVINDICAR.."CADÊ A REFORMA POLÍTICA DO POVO?ONDE SE ESCONDERAM AS VOZES DAS RUAS ?.JOSÉ LOPES FILHO-98 ANOS DE IDADE-FUNDADOR DO MPMPL-- JUIZ DE FORA - MG ENTRE EM NOSSO SITE: www.mpmpl.org clique no painel e leia as últimas notícias sobre reforma política.

RESPOSTA PARA O E-MAIL-contato@mpmpl

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1