IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, precisamos urgentemente de um CHOQUE DE MORALIDADE, nos TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, vale a pena tentar, participe do Instituto Mãos Limpas Brasil.

Os profetas da sórdida política nacional prevêem que Dilma será despedida até o fim de setembro.Os tucanos, como hienas do poder, são os mais interessados na queda de Dilma.Acostumado à prática da política Ping-Pong (PSDB-PT X PT-PSDB), o político profissional tucano, senador Aécio Neves é o mais inflamado contra o governo de Dilma.  

Ele sabe muito bem, como político profissional,  que governar o Brasil não é tarefa fácil:  é o mesmo que governar 5  regiões equivalentes a cinco países. Reconhecemos, também, que Dilma e  o PT erraram muito, mas  acertaram muito e, se erraram, procuram consertar seus erros através do AJUSTE FISCAL ferozmente  combatido pela oposição e  pelos corruptos políticos profissionais. Nosso país, mesmo em crise, está em melhores condições do que alguns países da América Latina e  da Europa. A  culpa da atual crise não se deve debitar somente à Dilma e ao seu partido mas, principalmente  aos políticos  corruptos  e seus partidos de  oposição e, também, ao  próprio eleitor , os quais  deixaram  de fiscalizar os erros do governo nos escândalos do MENSALÃO e  do PETROLÃO, permitiram  - e ainda permitem -  excessivos gastos  com  obras inacabadas,  com  a   COPA DO MUNDO e com a   próxima  OLIMPÍADAS 2016. É preciso explicar   ao povo que  a inflação, o desemprego e outros fatores negativos são consequências não só dos erros do governo e da corrupção mas , também, de fatores climáticos e hídricos que assolam vários países deste planeta.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------COMO FICARÁ O PAÍS NO CASO DE UM IMPEACHMENT?

A- No    caso do  impeachment da  chapa   Dilma-Michel Temer,  seria  convocada nova eleição  dentro de 90 dias Nesse período, vejam que LOUCURA:.EDUARDO CUNHA,presidente da Câmara dos Deputados, estando sub judice , no escândalo do Petrolão, assumiria a presidência do país. Logo em seguida,   haveria  eleição com a vitória  de Aécio Néves  e tudo  continuará na mesma pasmaceira de  sempre com o apoio do voto obrigatório mantido na fajuta  reforminha eleitoral do Eduardo Cunha.

B - No caso de o vice, Michel Temer assumir o poder,  na vaga de DILMA, governariam o país os políticos do PMDB, inclusive os dois presidentes do Congresso  Nacional, sub judice no escândalo do  PETROLÃO e  nosso pobre povo, escravo do   VOTO OBRIGATÓRIO, contribuirá para que tudo permaneça  na mesma pasmaceira de sempre.

CADÊ A REFORMA POLÍTICA DO POVO, POR PLEBISCITO CONSTITUINTE?

NOTA DO MPMPL-Pode parecer que o autor deste informativo  é um ardoroso petista mas esclareço que aos 98 anos de idade e com alguma  experiência política,nunca acreditei em nossa falsa democracia e nem naqueles que a  conduzem ludibriando nossa população com suas falsas promessas e com seus 32 partidos políticos sem nenhuma ideologia ou definição de um honesto programa de governo.

Respeitosamente,

JOSÉ LOPES FILHO -FUNDADOR DO MOVIMENTO POPULAR PRÓ-MORALIZAÇÃO NO PODER LEGISLATIVO-MPMPL- ONG FUNDADA EM 1991NA CIDADE DE - JUIZ DE FORA - MG ENTRE EM NOSSO SITE: www.mpmpl.org clique no painel e leia as últimas notícias sobre reforma política.

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1