IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

O Globo , em sua coluna Opinião, de 30 de novembro último,  criticou o programa do PT por tentar viabilizar o plano golpista da "CONSTITUINTE EXCLUSIVA".

Além de menosprezar a vontade de 8 milhões de brasileiros que votaram a favor de um Plebiscito por Constituinte Exclusiva , esse órgão de imprensa teve a petulância de sugerir que ao em vez de uma reforma política , deve-se fazer mudanças tópicas para acabar com as legendas de aluguel,combater o fisiologismo e melhorar o nível da representação,   Quanta incoerência! Não será através de reforma política, seja ela de qualquer espécie, que se poderá fazer as mudanças sugeridas pelo Globo e, principalmente, pelo povo através da  Constituinte Exclusiva?

Que se acalme o GLOBO porque  o povo , cansado de tanta corrupção e  tantos golpes  no corrompido Poder Legislativo, no momento certo sairá às ruas para pressionar o Congresso a votar e aprovar   a tão sonhada reforma política sem que ela seja   caluniada    como plano golpista. 

O QUE DEVERÁ OCORRER NOS DOIS SEMESTRE DE 2015:

No primeiro semestre de 2015, aprovada a convocação do Plebiscito,  o povo elegeria os constituintes, de forma independente. No segundo semestre de 2015, as entidades representativas da sociedade apresentariam as diversas propostas de reforma   política que seriam aceitas, ou não, pelos constituintes eleitos no primeiro semestre de 2015.

José Lopes Filho, fundador do Movimento Popular Pró- Moralização no Poder Legislativo-MPMPL-Juiz de Fora-MG e com 20 anos de luta pela cidadania e por uma autêntica reforma política do povo.- Visitem nosso site www.mpmpl.org e leiam nossos informativos

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1