IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um motorista do Senado, ganha mais para dirigir um automóvel, do que um Oficial da Marinha, para comandar uma fragata!

José Lopes Filho, aos 97 anos combatendo a corrupção

Existe uma grande má vontade de se investigar supostos crimes dos políticos citados na delação premiada do ex-diretor, Paulo Roberto Costa, por terem recebido propinas , no escândalo da Petrobras tais como:João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, Sérgio Guerra(PSDB), falecido, Gleide Hoffmann(PT), Roseana Sarney(PMDB), Lobão(PMDB), ministro de Minas e Energia, Renan Calheiros (PMDB), presidente do Senado e Henrique Eduardo Alves(PMDB), presidente da Câmara dos Deputados.

O mais grave, ainda, é que dois dos elementos citados, o senador RENAN CALHEIROS e o deputado HENRIQUE EDUARDO ALVES são presidentes nas  duas Casas do Congresso Nacional e que HENRIQUE EDUARDO ALVES está sendo escolhido pela presidente DILMA, como um de seus novos ministros.  Se da fato tudo isso acontecer e, na abertura do inquérito, ficar apurada a culpabilidade desses políticos VIPS, será mais um escândalo no nosso corrupto PODER LEGISLATIVO e um ponto negativo para a presidente Dilma que defende uma moralizadora reforma política por Plebiscito Constituinte.

COLÓQUIO NO FACEBOOK-26 DE NOVEMBRO DE 2014.

CARO ERARDO, NOSSA ESPERANÇA ESTÁ NUMA AMPLA E URGENTE REFORMA POLÍTICA COM O AVAL DA SOCIEDADE, O QUE SOMENTE SERÁ POSSÍVEL, ATRAVÉS DE UM PLEBISCITO CONSTITUINTE COM PRESSÃO POPULAR COMO ACONTECEU EM JUNHO DE 2013. INFELIZMENTE NOSSO POVÃO TEM O FUTEBOL COMO SUA PAIXÃO E SUA VIDA. NÃO ENTENDE E NÃO QUER ENTENDER NADA DE POLÍTICA E, SENDO ASSIM, SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA PÉSSIMA QUALIDADE DE NOSSOS LEGISLADORES ´QUE FAZEM DA POLÍTICA RENDOSA PROFISSÃO COM DIREITO A MORDOMIAS E A UMA FUTURA APOSENTADORIA COM RÉGIOS PROVENTOS. AINDA HOJE A BOLA VAI ROLAR NO MINEIRÃO, EM BELO HORIZONTE, E OS ADORADORES DO CRUZEIRO E DO ATLÉTICO MINEIRO VÃO SE ESBALDAR. JOSÉ LOPES FILHO- FUNDADOR DO MPMPL

RESPEITOSAMENTE, 

José Lopes Filho, fundador do Movimento Popular Pró- Moralização no Poder Legislativo-MPMPL-Juiz de Fora-MG e com 20 anos de luta pela cidadania e por uma autêntica reforma política do povo.- Visitem nosso site www.mpmpl.org e leiam nossos informativos.

Mtnos Calil - Coordenador Nacional do Instituto Mãos Limpas Brasil, sediado em São Paulo 

www.maoslimpasbrasil.com.br e https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/maoslimpasbrasil/info

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1