IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

 

No Brasil, um Assessor de 3º nível de um Deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou mero estafeta de correspondências, ganha mais que um Cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo e a sua vida, buscando curas e vacinas para salvar vidas.

ptfacebook

PT pede a militantes que se ‘armem com argumentos para 3º turno’

Sigla divulga mensagem avisando para que correligionários se informem para ‘rebater a ignorância nas redes e nas ruas’

O Partido dos Trabalhadores divulgou nota em seu perfil oficial no Facebook conclamando sua militância a se informar contra os “fantasmas do passado” que tentam criar um “terceiro turno” na disputa presidencial. Com a frase “Militância às Armas”, seguida por uma imagem de computador, notebook, tablet, smartphone e até um megafone, a sigla faz um apelo para seus militantes. “Mantenha-se informado em nossos canais e arme-se com argumentos para rebater a ignorância nas redes e nas ruas.”

Abaixo da mensagem são indicados os links para as páginas do PT, do Instituto Lula, do site e do perfil oficiais de Dilma e da página “O Brasil da mudança”, mantida pelo instituto do ex-presidente. A iniciativa ocorre após a repercussão da polêmica passeata pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a intervenção militar, realizada no último final de semana na Avenida Paulista.

Na nota, o partido não cita especificamente a manifestação, mas afirma que a reeleição da presidente “revelou o desespero de setores que insistem em ignorar a vontade da população demonstrada nas urnas.”.

Veja a íntegra da nota:

“A vitória de Dilma Rousseff revelou o desespero de setores que insistem em ignorar a vontade da população demonstrada nas urnas.

Representantes do atraso, verdadeiros fantasmas do passado, eles tentam criar um terceiro turno da disputa eleitoral ao suscitarem sandices como intervenção militar e até o impeachment da presidenta.

Esqueceram que o povo não é bobo!

Mantenha-se informado em nossos canais e arme-se com argumentos para rebater a ignorância nas redes e nas ruas.

Visite, divulgue e compartilhe”

REDAÇÃO

04 Novembro 2014

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1