IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

CAMPANHA ELEITORAL DO ELEITOR- NÚMERO 08 DE 14 /09/2014

 

"...em 26 anos de vigência de nossa CONSTITUIÇÃO CIDADÃ , o voto continua obrigatório e não um direito do cidadão de votar livremente. Resultado, nossa democracia não é a democracia do povo para o povo mas sim uma falsa democracia de políticos profissionais, oligárquicos, gerando fenômenos como um MALUF, político corrupto procurado pela INTERPOL, disputando eleições, sendo reeleito e conquistando sucessivos mandatos"

 

 --------------

Parece-nos que, no país, continua a guerra contra a " REFORMA POLÍTICA POR PLEBISCITO CONSTUINTE" : os próprios presidenciáveis são omissos sobre o assunto;outros são contrários e até inimigos como: a mídia;os 594 parlamentares, candidatos à reeleição, muitos deles já com mais de 6 mandatos; os 37 partidos políticos e seus caciques, sem nenhuma ideologia séria ou programa de governo definido; a retrógrada polarização PSDB-PT; científicos políticos mal informados.

 

A única alegação para justificar  esse  ódio ás mudanças necessárias no nosso corrupto sistema político-eleitoral partidária é que "NOSSA REPÚBLICA BRASILEIRA NÃO ESTÁ EM CRISE".SERÁ  MESMO VERDADE?

 

Então vejamos: em 26 anos de vigência de nossa CONSTITUIÇÃO CIDADÃ , o voto continua obrigatório e não um direito do cidadão de votar livremente. Resultado, nossa democracia não é a democracia do povo para o povo mas sim uma falsa democracia de políticos profissionais, oligárquicos, gerando fenômenos como um MALUF, político corrupto procurado pela INTERPOL, disputando eleições, sendo reeleito e conquistando sucessivos mandatos; um SARNEY, com 60 anos de medíocre vida política, acumulando aposentadorias e proventos de R$ 60.000,00 além de promover seus filhos a importantes cargos eletivos de governador e deputados.

 

E o que dizer de centenas de políticos fichas-sujas que se candidatam e são eleitos e reeleitos em nome dessa fajuta democracia brasileira? E o que dizer , então, de outros escândalos e atos de corrupção praticados, , na vigência da atual Constituição,  por elementos dos TRÊS  PODERES, tais como OS ANÕES DO ORÇAMENTO, a falcatrua do JUIZ LALAU,

 

OS MENSALÕES DO PT e do PSDB, os deslizes de nossos  políticos , juizes, governadores,   prefeitos e mais recentemente  os escândalos na PETROBRÁS  denunciados por Paulo Roberto Costa, envolvendo os atuais presidentes da Câmara, do Senado, o ministro de Minas e Energia , a governadora  do Maranhão e o ex-governador do Rio de Janeiro, além de outros  políticos?

 

SOMENTE ESTES ARGUMENTOS , ACIMA  APRESENTADOS , PROVAM QUE NOSSA REPÚBLICA BRASILEIRA ESTÁ MESMO EM CRISE E QUE O POVO TEM TODO DIREITO DE EXIGIR UMA AMPLA E URGENTE REFORMA POLÍTICA COM O AVAL DA SOCIEDADE POR MEIO DE PLEBISCITO CONSTITUINTE.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ELEITOR

Procure o Comitê do Plebiscito da sua cidade e informe se a  campanha do voto vai prosseguir e como e onde  deverei exercer meu direito de colaborar c/ este projeto de moralização política

 

VOTE NO PLEBISCITO POPULAR PELA CONSTITUINTE.

 

Respeitosamente

 

José Lopes Filho, fundador do Movimento Popular Pró-Moralização no Poder Legislativo- MPMPL- Juiz de Fora- Minas Gerais- SITE www.mpmpl.org

Mtnos Calil, Coordenador do Instituto Mãos Limpas Brasil www.maoslimpasbrasil.com.br/

 

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1