IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, precisamos urgentemente de um CHOQUE DE MORALIDADE, nos TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, vale a pena tentar, participe do Instituto Mãos Limpas Brasil.

 
                        CAMPANHA ELEITORAL DO ELEITOR- NÚMERO 07  
 
Parece-nos que , no país, há uma guerra contra a " REFORMA POLÍTICA  POR PLEBISCITO  CONSTITUINTE" : os próprios  presidenciáveis  são omissos  sobre o assunto; são contrários: a mídia falada e escrita;os 594 parlamentares, candidatos à reeleição, muitos deles já com mais de 6 mandatos; os 37 partidos políticos e seus caciques, sem nenhuma ideologia séria ou programa de governo definido; a retrógrada polarização PSDB-PT; cientistas políticos mal informados. A  única alegação para  o ódio às mudanças necessárias no nosso corrupto sistema político-eleitoral- partidário é que "NOSSA REPÚBLICA BRASILEIRA NÃO ESTÁ EM CRISE".

 

 
Então vejamos:  em 26 anos de vigência de nossa CONSTITUIÇÃO CIDADÃ , o voto continua obrigatório e não um direito do cidadão de votar  livremente. Resultado, nossa democracia não é a democracia do povo para o  povo mas sim uma falsa democracia de políticos profissionais, oligárquicos,   gerando fenômenos  como  um MALUF,  político corrupto procurado pela INTERPOL, disputando  eleições e  aumentando seus mandatos:um SARNEY, com 60  anos de medíocre vida política,  acumulando aposentadorias  e  proventos  de  R$ 60.000,00  além de promover seus filhos a importantes cargos  eletivos de  Governador e deputados.
 
E o que dizer de centenas   de políticos fichas-sujas que se  candidatam  e são eleitos e reeleitos em nome dessa fajuta democracia brasileira? E o que dizer, então, de outras  mazelas  que envergonham nosso  PODER LEGISLATIVO como , trabalho de apenas três dias por semana,  mandato de 8 anos para senador e com direito  a  2 suplentes, financiamento privado de campanhas eleitorais , excesso de  senadores, deputados e vereadores, excesso de partidos políticos e de ministérios.
 
SOMENTE ESTES ARGUMENTOS AGORA APRESENTADOS  PROVAM  QUE NOSSA REPÚBLICA BRASILEIRA ESTÁ EM CRISE  E QUE  O POVO TEM TODO DIREITO DE  
E XIGIR UMA  AMPLA E URGENTE REFORMA POLÍTICA COM O AVAL DA SOCIEDADE POR MEIO DO PLEBISCITO CONSTITUINTE..
 
           ELEITOR, VOTE ON LINE A FAVOR DO PLEBISCITO CONSTITUINTE:
 
Eleitor, se o CAPTCHA sair incorreto, tente duas, três ou quatro vezes até conseguir decifrar o captcha.
 
RESPEITOSAMENTE,José Lopes Filho, fundador do Movimento Popular Pró-Mora-
lização no Poder Legislativo- MPMPL- Juiz de Fora- Minas Gerais- SITE www.mpmpl.org
Mtnos Calil, Coordenador do Instituto Mãos Limpas Brasil www.maoslimpasbrasil.com.br/
 
 
 
 
Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1