Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Menu do Usuário

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

Resultado de imagem para cai aviao com teori zavascki

Avião que caiu em 19/01/2017, provocando a morte de Teori Zavascky

 

 

Para o Ministro do STF, Luís Roberto Barroso, a morte do seu colega foi uma “uma grande trapaça da sorte”.

 

Mas para os adeptos da teoria da conspiração o ilustre colega de Teori teria exagerado na importância que deu ao acaso.  Segundo o juiz Sérgio Moro, a Lava Jato não teria existido sem o ministro Teori. Portanto o trágico acidente aéreo representou um duro golpe contra a Lava Jato!

 

Na última campanha eleitoral para a Presidência da República (2014) o candidato Eduardo Campos foi vítima da mesma “trapaça da sorte” que vitimou Teori. Na ocasião os adeptos da teoria da conspiração se dividiram em várias correntes, sendo que uma delas atribuiu o acidente a uma sabotagem do PT, visto que os votos de Eduardo migrariam para Dilma, como de fato acabou ocorrendo. Para outra corrente, a sabotagem teria sido orquestrada pela CIA que via em Marina Silva a candidata ideal para substituir a Dilma. E outra corrente atribuiu à própria Marina Silva o atentado, visto que sendo vice de Eduardo ela assumiria o lugar dele na campanha.

 

E no que se refere ao atentado contra Teori, quais seriam as correntes conspiratórias?

 

Uma delas responsabiliza Lula pelo atentado. Já a corrente petista acredita que o principal beneficiado do ato criminoso é o Presidente Temer, cujos ministros (e amigos) estão sendo denunciados na Lava Jato.

E para fortalecer a teoria do atentado contra Zavascky, seu próprio filho (!!!)  já tinha dado seu alerta neste recado divulgado na internet no ano passado:

 

Como não serão colhidas as provas do suposto atentado, o que não significa que ele não tenha ocorrido, já que nem todos os crimes podem ser provados, cada um de nós tem todo o direito de escolher  a teoria de sua preferência. De minha parte, como sou dirigido pelo cruel “espírito cientifico”, fico na corrente dos que preferem não engrossar nenhuma corrente, assumindo humildemente sua ignorância em relação à verdade dos fatos.

Esperamos porém, que a Presidente do STF, tome com urgência urgentíssima todas as providências cabíveis para substituir a vítima da "trapaça da sorte"  antes que a Lava Jato sofra também um naufrágio. 

 

Mtnos Calil 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29