Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Menu do Usuário

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

 "O Brasil tem 511 anos, mas 400 anos foram de  escravidão; ainda existe no subconsciente do povo, essa herança de inépcia e de omissão que necessitam ser rompidas”.

1) Assim como a Árvore está contida na semente de uma maneira invisível e inviolável..., da mesma forma a riqueza do povo brasileiro, está adormecida nas informações sempre omitidas  pelos nossos governantes... e que a partir no dia 20 Fev 2011 em um novo site  serão reveladas para romper com a tapeação e tornar o Brasil uma das nações mais rica do mundo.

2) Você sabia que atualmente a substância mais importante do planeta e, tão indispensável para toda indústria do mundo, só existe praticamente no Brasil (97%).... Você sabia que essa substância (o nióbio), que é tão vital para indústria moderna quanto o "ar" é para os seres vivos, está abastecendo  todos os países do mundo,  por um preço praticamente irrisório? Alguns especialistas calculam que o Brasil sofre um prejuízo anual de 100 bilhões de dólares e, que só esse item "nióbio", fosse comercializado soberanamente pelo Brasil, daria para no mínimo dobrar a renda dos brasileiros.

3) Abraham Lincoln, dizia que:

    a) Pode-se enganar todos por algum tempo;

    b) Pode-se enganar alguns por todo tempo;

    c) Mas não se pode enganar a todos, por todo o tempo.

4) A maioria da população do mundo sempre foi tapeada pelos seus dirigentes, onde a elite dos mandatários nacionais recebem ordens do Sistema Financeiro Internacional. A grande maioria dos países do mundo não são soberanos, isto é, não são donos da sua própria riqueza nacional e o Brasil, se situa entre essas nações, não soberanas, onde há uma elite de privilegiados e o resto é tratado como gado. Mas não há mal que dure para sempre. E atualmente com o surgimento da internet, os povos gradativamente estão se libertando. A Tunísia e o Egito são o exemplo mais recente da influência da informação internáutica. Temos que aproveitar essa maré eletrônica, porque a qualquer momento, o poderoso Sistema Financeiro Monopolizador, poderá tentar excluir a internet para o uso geral da sociedade.

5) Poderemos fazer do Brasil em pouco tempo uma das nações mais ricas do planeta, sem disparar uma bala. Bastará que cada um de nós, repassar às pessoas aonde circulamos, as informações contidas no item 2 acima.  Vamos todos repassar a informação que "O NIÓBIO É NOSSO" e que as autoridades brasileiras não poderão ser lenientes em abrir mão da nossa soberania, para deixar esse valioso produto brasileiro ser monitorado e vendido pelos agentes internacionais.

6) O ingrediente mais importante e valioso para um país, é a "informação", porque ela alimenta a consciência das pessoas. O que sempre ocorre, é que os mandatários, monopolizam a consciência geral da sociedade, escondendo os fatos verdadeiros, para eles se perpetuarem no Poder, mas  "O Poder emana do povo e em seu nome será exercido"....(isso está escrito no primeiro capítulo da Constituição). Não é por outro motivo que a única coisa que os políticos têm horror é da opinião pública, porque eles sabem o que disse Napoleão Bonaparte: "O Poder dos Reis, estará tão seguro, quanto um “fio de aranha". Em nossa jornada não imaginamos penalizar ninguém, não deveremos esmiuçar o passado dos traidores. Vamos corrigir o "pecado" e não os pecadores, para avançarmos num oceano sem ondas bravias. Mas depois que o povo perceber a verdade dos fatos; renascerá outro Brasil e, os nossos ídolos de hoje, não irão saber como conviver com a vergonha que todos eles irão passar.

7) Qual o caminho para nós repatriarmos um dos nossos maiores  Tesouros  (o Nióbio, cujo valor é superior ao Pré-Sal) e que está sendo evaporado do Brasil, através do contrabando para o exterior e uma pequeníssima fatia sendo vendida por um preço irrisório.

RESPOSTAS: Inicialmente a Sociedade precisa enquadrar o Governo Federal a exercer o seu dever de estadista para o qual foi eleito, defendendo o Estado, o Território Brasileiro e as suas Riquezas Nacionais;

Caminhos já seguidos e outros a seguir:

A) Esse assunto do contrabando e o preço sendo monitorado nas bolsas de valores dos EUA e Londres já foi levado ao Ministério Público Federal e a outros Órgãos do Governo. Tudo foi arquivado. Nenhum funcionário deseja se arriscar em não ser promovido ou ser aposentado antecipadamente, mexendo com um assunto dessa grandeza.

B) Estamos escolhendo alguns parlamentares novos, para levantarem essa questão ao Congresso (acreditamos que o mais certo é o arquivamento do Projeto de soberania nacional para venda dos nossos minerais, porque essa política entreguista já vem de longos anos.

C) Poderemos com 1 milhão e 400 mil assinaturas dos eleitores, montar um Projeto de Iniciativa Popular, como prevê a Constituição. Conseguido as assinaturas, esse Projeto não poderá ser arquivado, ele entrará na pauta de votação no Congresso imediatamente. Mas ele dependerá da aprovação dos parlamentares.

D) O povo pedir um plebiscito para a sociedade se pronunciar sobre essa vital questão.

CONCLUSÃO: Qualquer um dos caminhos a ser seguido, qualquer um deles,  só irá vingar, se houver uma pressão forte e decisiva da opinião pública. Com a pressão ampla e visível do povo, nenhum político ou qualquer autoridade, terá coragem de votar contra um Projeto que irá beneficiar financeiramente de uma maneira brutal a todos e enriquecendo toda família brasileira. Pelos  motivos apresentados acima, já deveremos irmos divulgando através de qualquer meio  (boca a boca,  e-mails, redes sociais, palestras, panfletos, carro de som, no chope dos botequins etc...) a informação de que "O NIÓBIO  É  NOSSO" e o Brasil está perdendo 100 bilhões de dólares por ano  e, desejamos que ele seja vendido pelas autoridades brasileiras e não pelos agentes internacionais. Não vamos esquecer que esse dinheiro perdido, dá para dobrar a receita mensal dos brasileiros.

 Atenciosamente,   José Barboza da Hora

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29