Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Menu do Usuário

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

 PRIMEIRO  CONCEITO :   

A) Para o Brasil, ter um lucro de bilhões de dólares por mês, bastará  a um pequeno grupo

de pessoas, através de um Abaixo-Assinado, solicitar à nossa Presidenta da República que faça  o Congresso Nacional CUMPRIR o que determina o Artigo 26, Ato das Disposições Transitórias, da Constituição de 1988, onde o conceituado Jurista DALMO DE ABREU DALLARI revela num artigo publicado no Jornal do Brasil em 07 de maio de 2005 página A11, que é obrigatório que se faça, através de Comissão  Mista,  um exame analítico e pericial dos atos e fatos geradores do endividamento brasileiro. Existem sérias desconfianças , de que uma parte da dívida externa é fraudulenta e o dinheiro nunca chegou ao Brasil.

 
Foi por terem informações sobre essas práticas, que os Constituintes de 1988, colocaram na Constituição o referido Artigo 26. Segundo o artigo do ilustre jurista Dalmo Dallari, outra parte ilegal, era a cláusula estabelecendo a competência dos Tribunais de Nova York, para dirimir dúvidas e solucionar conflitos, relacionados à execução dos contratos.
 
B) O Governo Brasileiro, (segundo o Google na internet), precisa anualmente de 132 bilhões de dólares, para amortizar a dívida e, ela continua crescendo...O Ex-Presidente LULA, herdou uma dívida interna de 800 bilhões de dólares que dobrou atualmente para 1 Trilhão e 500 Bilhões de dólares.
 
C) O Equador fez uma Auditoria em sua dívida externa e , ela foi reduzida em 65%...(veja na internet no google, dívida externa do equador)....Acredita-se que se o Congresso Brasileiro, fizer uma Auditoria da Dívida, como está prevista na Constituição, o Brasil passará a ter lucros de bilhões de dólares por mês.
 
 SEGUNDO  CONCEITO :  
 
A)  Atualmente o minério mais importante para todas tecnologias mundial, chama-se NIÓBIO. Ele é tão necessário para a Indústria, quanto o Ar, é vital para todos os seres vivos. Só com nióbio, é possivel se fazer o maquinário do Trem-a-Bala, turbinas para aviões à Jato etc.  Com 100 gramas de nióbio colocados numa tonelada de aço, se obterá um produto super-resistente e leve, muito empregado em veículos , etc.
 
B) Esse mineral , só existe no Brasil (97%)  e, está abastecendo todas as nações do mundo de uma maneira nebulosa. MARCOS VALÉRIO, revelou na CPI dos Correios, que o dinheiro do mensalão é NADA, em relação  ao que o Brasil , perde no contrabando do nióbio (Otávio M. Filho em 17/02/09).
 
C) Especialistas, calculam que só com  o dinheiro que o Brasil, perde com o nióbio, daria para dobrar o sálario-mínimo e todas as aposentadorias dos brasileiros, sem gastar um centavo do INSS e, um dado desanimador é que 96% da população, inclusive  a classe rica e média não têm conhecimento desse importante assunto.
 
D) Consultem na internet  o  Tags: Julian Assange, nióbio, Wikileaks
 
TERCEIRO  CONCEITO :   
 
A)  Para que tenhamos sucesso imediato, na consecução dos DOIS  CONCEITOS  acima relatados, seria, através de assinaturas , elaborar um Projeto de Iniciativa Popular, dando ao eleitor o direito de cassar de imediato,  os políticos eleitos que não cumprem as suas obrigações e responsabilidades  com os negócios públicos. Esse Dispositivo de Proteção ao Eleitor, já existe em vários países civilizados e tem o nome de "LEI  DO  RECALL". Seria elaborado como foi o Projeto FICHA-LIMPA, através de assinaturas.
 
B) Quando implantarmos a Lei do Recall na Legislação Eleitoral Brasileira, em todos os Municípios e Estados do Brasil, , haverá de existir a SALA DO CIDADÃO (Projeto de Autoria de Luiz Borges, membro conselheiro do IMLB) , para analisar e higienizar todas as contas públicas  do Brasil 
 
Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29