IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um ascensorista da Câmara Federal, ganha mais para servir os elevadores da Casa, do que um Oficial da Força Aérea, que pilota um Mirage.

 

E-mail do MPMPL  enviado para 200 deputados:

 

“Salve seu mandato  em 2018-: Vote pela aprovação da denúncia  por corrupção do Presidente  Michel Temer  encaminhada pelo Procurador Geral da República Rodrigo Janot. Alerte seus colegas!  

 

 

Olha a valentia  do Temer perante uma população que ele julga ser idiota: “Nada nos destruirá a mim  (denunciado por corrupção) e nem aos ministros .”

 

Resposta  do MPMPL: quem vai destruí-los é a população do Brasil. O Supremo Tribunal Federal. E os 342 parlamentares honestos e inteligentes, que em 2018 não vão querer perder sua chance de reeleição para defender um Presidente da República denunciado por corrupção e outros crimes.

 

Se não promovermos urgentes  manifestações populares  convocando  um  plebiscito, continuaremos eternos reféns dessa gang de políticos suspeitos de corrupção.  

 

C a d ê  o  p o vã o ?  

 

Esqueceram que o nosso maior problema é a falta de uma urgente e profunda Reforma Política com o  aval  da sociedade  e  em consonância com o Estado do Direito Democrático tão apregoado pelo jurista Michel Temer?

Juiz de fora- MG - José Lopes Filho- cidadão c/ 100 anos de idade - fundador do Movimento Popular Pró-Moralização no Poder Legislativo- MPMPL.

 

Entre em nosso site www.mpmpl.org 

 

E-mail- contato@mpmpl.org

 

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1