IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

NO BRASIL, um motorista do Senado, ganha mais para dirigir um automóvel, do que um Oficial da Marinha, para comandar uma fragata!

Resultado de imagem para farra dos salários

 

A) TETO SALARIAL E EXTRA TETO

 

Desde 13 de novembro  de 2016  o Senado aprovou  projetos da Comissão Especial para derrubar os super salários (TETO SALARIAL)  e regulamentar o  EXTRA TETO.

 

Os projetos seguiram para  análise na Cãmara dos Deputados e por lá estão dormindo  o sono da eternidade nas gavetas da Câmara.  

 

Agora surgiu uma  decisão do TRF que permite  o EXTRA TETO aos felizardos que trabalham em dois empregos. É urgente que a Cámara dos Deputados  desarquive e aprove os dois projetos para regulamentar o EXTRA TETO  permitido pelo STF e legislar corretamente  o TETO SALARIAL cortando os indecentes penduricalhos pagos  a centenas  de  privilegiados servidores que, vergonhosamente,  continuam  recebendo polpudos salários entre  $50.000,00 e $100.000,00. 

 

B) PLEBISCITO E REFORMA POLÍTICA POR CONSTITUINTE EXCLUSIVA

 

Embora em 2013,  8 milhões de assinaturas de eleitores  da capital de  São Paulo reivindicassem,  em praça pública,  a convocação de um PLEBISCITO para discutir o tema da reforma política por  CONSTITUINTE EXCLUSIVA, os  dois  projetos de decreto, PDCs 1.258/2013 e 1.508/2014 que tratam desse importante assunto  continuam arquivados na Cámara  dos deputados.

 

É  necessário que a sociedade reivindique  o desarquivamento desses dois decretos  para que eles continuem sua tramitação, e sejam debatidos e aprovados para que os 8 milhões de eleitores tenham seus direitos constitucionais garantidos.

 

COMENTÁRIO DO MPMPL:

 

É assim que se comportam nossos representantes:  trabalham apenas 3 dias por semana, mendigam o VOTO OBRIGATÓRIO  do pobre eleitor,  são eleitos e negam-lhe seu direito constitucional  de reivindicar  a reforma política do povo para moralizar nosso arcaico e corrupto sistema político, eleitoral, partidário.

 

E se não fizermos a reforma política por constituinte exclusiva, ficaremos eternamente reféns dessa quadrilha oligárquica, nepotista, corporativista da maioria  de políticos profissionais e corruptos que nos escravizam e nos espoliam há mais de 50 anos. 

 

JUIZ DE FORA- MG - JOSÉ LOPES FILHO- CIDADÃO C/ 100  ANOS DE IDADE - FUNDADOR DO MOVIMENTO POPULAR PRÓ-MORALIZAÇÃO NO PODER LEGISLATIVO- MPMPL- ENTRE EM NOSSO SITE  www.mpmpl.org 

e-mail- contato@mpmpl.org

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1