Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

 

Anistia ao caixa 2

 

A segunda turma do STF decidiu que um candidato a cargo eletivo pode ser processado por receber propina disfarçada de doação de campanha declarada à justiça eleitoral.

 

 

Um leitor inteligente argumentou: “fez-se a luz”: no decorrer de toda a investigação da  Lava-Jato a defesa de todo político investigado  será  sempre a  mesma :  “as doações estão corretas porque foram registradas no TSE. Então, para que existe a operação Lava- Jato- se todo investigado já se considera inocentado só  por que  resolveu registrar a doação na Justiça eleitoral?    

 

 

Infelizmente a maioria de congressistas, suspeita de corrupção, com respaldo do  Ministro do STF, Gilmar Mendes e do Presidente da Câmara, Rodrigo Maia  já pensa em apresentar projeto de lei visando perdoar crimes cometidos via doação  eleitora l(anistia ao caixa 2) em confronto com a sábia decisão do  STF.  Se de fato ocorrer essa traição, o povão e a Justiça da  Lava-Jato  continuarão a representar o triste papel de palhaços no picadeiro do circo desta politicalha nacional.

 

 

Fim da corrupção

 

 

Alguém nos pergunta: como acabar com a corrupção?

 

 

Acabaremos com a corrupção e com a quadrilha de corruptos quando o Presidente Temer continuar corretamente  liberando  dinheiro do fundo de garantia para trabalhadores , tentando  reivindicar a paternidade da transposição do Rio São Francisco  para  aumentar sua baixa  popularidade ----aconselhamos ao Presidente Temer que para melhorar sua popularidade, basta manifestar seu interesse e aprovação  de uma reforma política do povo, por constituinte exclusiva sem a participação dos atuais  políticos e de seus  partidos  que, em 2018, não sabemos qual será  seu destino, após a limpeza a ser realizada pelo Juiz Sérgio Moro na operação Lava-Jato.

 

 

José Lopes filho, cidadão c/ 100 anos de idade e fundador do MPMPL- Juiz de Fora-MG.

 

 

Visitem nosso  site – www.mpmpl.org 

 

 

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29