Instituto Mãos Limpas Brasil

Missão: Ser a Entidade mais ética da História do Brasil

Diretor de Redação

Mtnos Calil

Login

"Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos...
E o pior é que o BRASILEIRO dá...

 

A maior parte dos petistas defende que seja antes do congresso do partido, em junho

 

Lideranças do PT acreditam que, na próxima semana, Lula definirá a data do lançamento de sua pré-campanha à Presidência da República. Boa parte dos petistas acha que Lula deve oficializar quanto antes seu nome para o pleito de 2018. Mas ainda há quem defenda deixar o lançamento para o congresso do partido, que será realizado em São Paulo no mês de junho. Seria o ápice do evento.
 
09/03/2017
 
 
Lula falará como pré-candidato ao Planalto em visita a Pernambuco e à Paraíba
Viagem para locais da transposição do Rio São Francisco deverá ocorrer até o fim do mês
 
O ex-presidente Lula pretende transformar visitas que fará a locais de obras da transposição do Rio São Francisco, em Pernambuco e na Paraíba, até o fim do mês, em oportunidades de lançar sua pré-candidatura à disputa pelo Palácio do Planalto em 2018. Lula também quer se “reapropriar” da transposição do São Francisco, que começou em seu governo, mas que tem sido propagandeada pelo presidente Michel Temer.
 
08/03/2017
 
 

Lula sofre pressão para anunciar candidatura à Presidência em 2018

Petistas acham que ex-presidente ganharia certa proteção política contra denúncias na Lava Jato

 
O ex-presidente Lula recebeu, na quinta-feira (2), petistas que lhe fizeram um apelo: lançar-se pré-candidato à Presidência da República antes da convenção do partido em junho. Acham que Lula poderia construir um discurso alternativo às políticas do governo Temer, captando apoio no Congresso entre aqueles que não têm simpatia com o projeto do PMDB. Além disso, a pré-candidatura de Lula dificultaria a intenção do Ministério Público de denunciá-lo. As acusações dos procuradores, acreditam petistas, poderiam ser rotuladas como políticas. Ou seja, tentativas para evitar sua volta ao Planalto. Lula gostou do que ouviu.
 
03/03/2017
Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29